Mais uma de Viver a Vida.

Gente.. fofoca básica sobre a novela.
Como as meninas gostaram quando eu contei sobre o casamento da Helena com o Marcos, resolvi explorar mais esse meu lado Nelson Rubens, e fui fuçar as fofocas sobre a novela do Maneco! =)

Quem preferir a surpresa, e não gosta desse tipo de notícia, sugiro q vá para outro post, mas quem não tá nem ai.. se joga! =)

Então, a Luciana é noiva daquele chato lá né, do Jorge... e no capitulo de sexta já rolou um stress básico entre os dois por causa do desfile que o Jorge não foi e tal..
Enfim..
Fiquei sabendo que vai rolar um desfile na Jordânia, e é lá na Jordânia que a Luciana vai conhecer o Bruno (Thiago Lacerda) e se apaixonar por ele!

Bruno é um grande amigo de Felipe (Rodrigo Hilbert... que amigo hein.. que amigo.. passo muito mal), e os dois juntos viajam bastante, fazem trabalhos temporarios e não ficam muito tempo no mesmo lugar. Bruno tem a mãe, Silvia (não sei quem é a atriz, alguém sabe?), que mora no Brasil, Já Felipe ninguém sabe de onde veio, pra onde vai (vem aqui pra casa vem, vem...).

Helena também vai estar no desfile e também vai conhecer essa dupla "feia", será q eu acertei quando falei que ela vai trocar o "gatão-da-meia-idade-Marcos" pelo "tudo-de-bom-vascaíno-Rodrigo-Hilbert"?? Era uma boa hein Helena...

Descobri também que é na volta dessa viagem que a Luciana sofre um acidente e fica paraplégica! Será que depois do acidente ela deixa de pegar no pé da Helena?

E a ultima fofoca do dia é que, Ariane (Christine Fernades) fica viúva. Isso mesmo, depois da briga que teve com seu futuro-ex-marido Marcelo, ele ficou tossido de madrigada lembram? e tinha saido bem cedo na parte da manhã.. então, ele meio que desaparece, e quando estão todas as miguxas (Helena, Alice, Ellen e Ariane) juntas para assistir o programa sobre a Helena, a mãe da Ariane aparece lá e diz que ele sentiu-se mal, foi para o hospital mas não resistiu!
Isso ai deve ir ao ar hoje!

Oook Ookk.. acho que já falei demais!! ahahaha

Bejinhos,
Nathy

P.s.: Todas as fofocas são tiradas do site da novela!

2 comentários:

Alessandra Vilas disse...

Nathy, vou parar com essa vida de ver novela. Uma semana já foi o bastante para eu me sentir inútil. hauahuahauhau
Agora vou acompanhar por aqui.
Fora que eu não quero ver a Lu-nojeeenho-minha-best-friend-foréver ficar paraplégica. Meu coração não aguentaria.

Beijos.

Tati Bela disse...

Nathy, segundo fofocas no encontrinho ontem, a Helena ficará com o Thiago Lacerda e o Marcos (José Mayer certamente tem algum parentesco com Manoel Carlos!) ficará com a Giovanna Antoneli!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up