Esmalte da vez e presentinho!

Oi gente!!
Essa semana fiquei na duvida cruel sobre que esmalte usar, tava na duvida entre o Marina da Impala, o Show da Risqué (O Marina eu roubei da Tati Bela do blog Material Girls, e o outro ela me emprestou!!). Mas ai lembrei que a Isa Lira tinha pedido pra eu usar o rosa Choque da Ludurana, ai né.. como aqui missão dada é missão cumprida, tá ai o rosa choque:
Adorei, sério.. é o meu esmalte! Ludurana, pode mudar ai o nome pra Rosa Nathy!
Nas fotos não dá pra ver o quão pink e neon que ele é... Mas o treco brilha, no sol então.. putz, só dá ele!
E a qualidade também é ótima, duas camadas e ficou perfeito, não deu bolinha nem nada. Quanto à durabilidade eu ainda não sei, pintei ontem... então só lá pro meio da semana eu vou saber se presta mesmo!
Agora quero um laranja, um verde e um amarelo nem da ludurana, amei! ahahahha

E o presentinho.. bom.. o presentinho foi meu namorado que meu deu! Achei tão fofo que resolvi mostrar uma foto! ahahahaha
Simples, mas eu amei! ♥

Beijinhos,
Nathy

5 comentários:

Ale Vilas disse...

Hm, bom ganhar essas surpresinhas, né? =D

Ana Carla disse...

Menina
Esmalte ficou show!!
Que romantico adorei!
Bjos

Tati Bela disse...

Como assim roubou? Eu te dei o esmalte de presente, sua louca! hahahahahahahaah

Rosana disse...

Uia que lindão hein!!!
Show de bola o esmalte e as flores!!!
Ai... o amor é lindo né!!! rs

Isa Lira disse...

Que esmalte lindo, eu sabia que ele não ia me decepcionar:O
Você comprou no centro né? Preciso de um desse e aqui em Campo Grande nem vende ludurana=/

Que presente mais fofo *-*

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up