This Is It - Eu fui!

Gente, que filme é esse?
Muito bom!! Muito!

A sala tava lotada e pra minha sorte ninguém resolveu cantar mais alto do que o Michael... Nem levantar e fazer o moonwalk (aliás.. nem o MJ fez.. ficou devendo hein!).
A coisa que mais me irrita é esse pessoal que começa a cantar, bater palma e bla bla bla no meio do filme, juro, acho tosco! ahahaha

Mas voltando...
O filme é muito bom! Deu pra ver o quão delicado era o Michael com o pessoal da equipe, mesmo quando eles não faziam as musicas do jeito que ele queria! Ele tinham uma preocupação imensa em deixar o show do jeito que os fãns gostam, com as musicas do jeito que os fãns conhecem.
Ele conhecia cada tom, cada acorde de cada musica...

Ele não era mais o mesmo de 20 anos atrás, mas também não era o cantor que vivia dopado e não saia da cama, como eu ouvi em varios lugares depois de sua morte! Ele estava bem, acompanhava o ritmo dos dançarinos, continuava dançando como ninguém...
Enquanto os dançarinos tinham a força física para fazer os passos, Michael tinha o dom, sabia o jeito da coisa...

E por falar em dançarinos, foi lindo ver a emoção deles na seleção de quem seguiria com Michael, a maioria deixou seu país, largou tudo, pra tentar o sonho de dançar com o ídolo!
Mesmo durante as músicas que não tinham bailarinos, eles estavam ali, na "platéia", vibrando com cada passo, cada agúdo do Michael... lindo!
E o rei do pop também não deixava por menos e dava um show... no final falava que não era pra fazer aquilo, tinha que se guardar pros shows oficiais, mas quem disse que ele conseguia se segurar??

O diretor e toda a sua preocuapação com o Michael, com medo que ele caísse da grua que o levaria para o meio da platéia, e o Michael nem aí, soltando as mão e se divertindo que nem uma criança...
Era isso que ele era, uma criança... Ele parecia feliz com os show que faria, estava sempre rindo...
Seria O SHOW!
O figurino, o palco, os videos que passariam no telão... o "remake" de Triller, seria tudo perfeito!

Uma pena, sai de lá com o coração apertadinho.. =/

E faço coro com a Lia do Just Lia, quero aprender a tocar guitarra AGORA pra ser igual a Orianthi Panagaris quando crescer!! Além de linda e loira, ela é toda estilosa e toca MUITO! *invejinha*
Pensei até em pintar o cabelo da mesma cor que o dela!! ahahah Juro..
Essa foto eu peguei lá do Just Lia! ;)

E concordo com a Lia também quando ela diz que ele estava bonito, sim, ele estava!! Em algumas partes do filme ele era aquele Michael que fazia sucesso quando eu era pequena e me deixava acordada até "tarde" (23:00 qnd eu era pequena, pra mim era quase madrugada tá gente??) só pra ver a estréia do clipe no fantástico!!

É... não chorei o que eu pensei que choraria, não é um filme sobre sua morte, é um filme sobre sua alegria em voltar aos palcos.
Mas sai de lá saudosa.. aaah isso sim! =/

Beijinhos,
Nathy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up