Não consegui me conter...

Não deu gente, tive que publicar esse video do meu time!! Eu evito ao máximo divulgar minha paixão aqui, fazendo post só sobre o Vasco e tal, porque eu sou um "homenzinho" pra esse tipo de coisa, pior que muito homem, meu namorado sabe, e se for pra brigar, discutir sobre futebol, eu discuto mesmo!! Por isso evito...

Mas dessa vez não deu, sorry!
Meu namorado me mandou esse vídeo do trailler do filme do Vasco, gente.. me perdoem o palavrão, mas não tem outra palavra pra explicar: FODA! Tive que colocar aqui também!
Quem tiver interesse, aperta o "play" que não vai se arrepender!! Mesmo se torcer pra outro time, é bom conhecer um pouquinho a historia dos seus "rivais" né?! =)


Lindo! *-*

Quem não tiver interesse em conhecer a historia, e quiser apenas críticar, não perca seu tempo.. seu comentario será solenemente ignorado! (viram como eu sou um homenzinho?!)

Saudações Vascaínas,
Nathy

3 comentários:

Wagner disse...

Não é um botafogo nehh!

Nathy disse...

HAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAHAHA.. ai ai

bianca disse...

Amei o vídeo Naty!!!

Também sou vascaína!! Acompanho futebol, enfim... amo muito td isso!! Também sou um pouco " homenzinho" nesse sentido, rsrsr

Adorei nosso encontrinho ontem...
beijoss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up