YES, WE CAN!

Aaaaeeeeee!! Fiquei muito feliz que as olimpiadas de 2016 serão no Rio!! Mais do que merecido!
Já provamos que conseguimos sediar grandes eventos esportivos, o Pan foi a maior prova... que venha a copa do mundo, que venham as olimpiadas...
Vou abrir uma poupança já pra poder comprar os ingressos!! ahahahaha

LINDO o video que fizeram da apresentação do Rio, o comitê está de parabéns!
Não foi uma vitória qualquer, 66 à 32 é um chocolate já!! =)
Com a palavra o presidente: "Prevaleceu a razão, a paixão e a verdade. O Brasil merecia fazer uma Olimpíada."
Acho que pela primeira vez posso dizer: Mandou bem Lula! Só faltou falar: "Yes, we can!"

Sei que um monte de gente é contra isso tudo, ficam falando "aaahh agora vamos ter segurança..."; "quando tem eventos desse tipo a policia funciona...".. bla bla bla
Mas eu acho que é isso mesmo, vamos provar pro mundo, e para nós que conseguimos manter tudo em ordem, nem que seja por apenas 3 meses, já é um grande passo não é?!

Que dê tudo certo (vai dar!!), e o resto do mundo que aguarde!! Nos vemos em 2016!
Aaaahh já ia me esquecendo.. Obama, tenta na próxima, agora é a vez do Rio! (y)

Beijinhos,
Nathy

P.s: Só faltou o Kanye West invadir o palco pra dizer que o Rio é lindo, mas que Chicago merecia ganhar!!ahahah Né Silvinha! Bjo lindona!!

3 comentários:

Ana Carla disse...

hehehehhe
Adorei Nathy!!
bjos

Silvinha disse...

Rio, Cidade SEDE Maravilhosa :)
Eu me emociono de verdade quando o Brasil mostra ao mundo que não somos só o "País do Futuro".. nós somos O futuro!
Até pq.. de festa a gente entende :P

ps: Kanye West não apareceu.. que bom! hahaha
ps2: yes, we créu

Alessandra Vilas disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Adorei a piadinha do Kanye West. Me divirtooo!

Fiquei bem feliz com a vitória tb, apesar de ter visto mts pessoas já resmungando. Blééé para elas! =D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up