Novidades Eyeko - I Wish!

Aaaaiiii, acabei de entrar no site da Eyeko e vi dois lançamentos (Na verdade 3), corri pra contar pra vocês!

A primeira é a Eyeko Magic Máscara. Se a tradicional é a belezura que a gente já conhece,imagina essa que promete alongar, curvar e dar volume! Tá, tudo bem que maquiagem que tem muita promessa assim eu fico meio desconfiada, mas a Eyeko costuma cumprir o que promete né?! Então vamos dar um crédito e correr pra comprar. Ela tá custando $13,00, e é LINDAAA! Olha a embalagem que coisa mais fofa!! Preciso!
O outro lançamento é o Liparazzi Light Up Lip Gloss (nome pequeno não?!), um brilho súper útil que vem com espelho fixado no tubo e uma luz perto da tampa, pra ajudar naquelas horas em que o ambiente não está bem iluminado (Você tá lá na night, quer retocar o gloss mas a iluminação é péssima? Só tirar seu Liparazzi Light Up Lip Gloss da bolsa... Ó.. show!). E ele ainda tem jojoba e vitamina E e é livre de óleos minerais e lanolina. Promete hidratação e proteção pros lábios. Custa $16,00 e tem 4 cores pra vocês escolherem! Quero também!! ahahahah
E esse gloss tem também na versão mini, pra prender no celular ou no vestido (??). Essa versão custa $8,00 mas só tem uma opção de cor. =)
A edição é limitada mas acredito que ainda vá ficar lá disponivel por muito tempo!! Quem quiser clica AQUI pra comprar!

Beijinhos,
Nathy

1 comentários:

Alessandra Vilas disse...

Gostei do rímel, mas vou esperar alguém dizer se ele cumpre o que promete. ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up