This Is It

Antes de mais nada, to muito chateada por não estar conseguindo atualizar o blog com a frequência que eu gostaria! Estava em treinamento no meu novo emprego, e ontem comecei a trabalhar de verdade, então cheguei mais cansada que o normal, por isso acabei nem postando! Desculpa gente!!
Acho que a minha mais nova mania também contribui para esse meu abandono... Colheita Feliz, alguém conhece esse jogo??
É um joguinho do orkut, daqueles aplicativos que você adiciona... gente, to viciada!! ahahaha

Enfim, agora vamos ao real tema do post!

To Muuuito feliz, mas muuuito mesmo. Hoje eu vou ver o filme/documentário do Michael Jackson, This Is It! =)
Comprei o ingresso tem mais de um mês, estava aqui contando os dias e súper preocupada achando que pelo fato de ter conseguido um emprego não teria como ver o filme!
Mas graças a Deus deu tudo certo e hoje, as 20:00 estarei com meu namorado no cinema do New York City Center!! ADORO!!

Acho que pouca gente aqui sabe que eu sou fã do MJ, fiquei súper triste quando ele morreu, achei que fosse até mentira!!
Acho que ele era mesmo o rei do pop, ninguém faz o que ele fez... tanto dançando, quanto cantando.
O cara era foda!
Tinha uma presença de palco incomparável, ele sozinho levava o show e milhões de pessoas à loucura!!
Isso sem falar nos seu clipes que eram verdadeiros curtas! Fã fã fã, sou muito fã dele!!

E acho também que quem matou MJ não foram os remédios pura e simplesmente e sim o pai dele, a mídia cruel, e tudo aquilo que fez com que ele se tornasse o homem bizarro que ele era antes de morrer!
Não acredito, nem nunca acreditei que as acusações de pedofilia eram verídicas. Ele era uma criança grande! Um homem, rico, que tentava ter a infância que não pode ter por causa do maluco do pai que só pensava em dinheiro!
Eu tinha pena dele.. =/

Em uma de suas entrevistas perguntaram como ele se sentia quando falavam que ele renegou a sua origem se tornando branco, ai ele respondeu: "As pessoas quando vão pra praia e ficam tomando sol para se bronzear, ficar com a pele queimada... elas também estão renegando a sua origem?"
F-O-D-A!
Tá.. não foram exatamente essas palavras.. mas vocês me entenderam!! ahahahaha

Tô muito feliz que vouver esse filme hoje, sei que vou chorrar horrores, sair de lá toda borrada!! ahahaha
Mas vale a pena! Vale a pena ver os ultimos dias do rei do pop! =)

Beijinhos,
Nathy

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Puxa Nathy, sou fã do Michael também e só vou assistir na sexta... Já tô muito ansiosa e sempre que passa alguma coisa na tv meus olhos enchem de lágrimas! Bom filme e aproveite bastante =~)

Anônimo disse...

Poxa, Nathy! Confesso que não seguia o MJ assim como os fãs. Conhecia e só, apenas isso. Mas agora, lendo seu post, até fiquei com vontade de ver o filme, sabia?! hahaha
E outra coisa:

"Não acredito, nem nunca acreditei que as acusações de pedofilia eram verídicas. Ele era uma criança grande! Um homem, rico, que tentava ter a infância que não pode ter por causa do maluco do pai que só pensava em dinheiro!
Eu tinha pena dele.. =/ "

Concordo plenamente contigo!!! Penso exatamente assim! Bom filme pra vc e pro Vitor!

Beeeijos,

Dany
=)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up