Esmalte da vez!

Como tinha dito no sabado, resolvi pintar as unhas de Black da colorama e usar o Matt Plus da big universo!
E tá ai gente!
Não reparem os defeitinhos, ainda não tinha limpado direito!! =)

Passei duas camadas do black, dei uma limpada básica pra poder tirar a foto do "antes", e ai usei o matt plus como se fosse um top coat.
Como diriam as meninas do Coisas de Diva, to absurdada com esse negócio! É magico!
Só passar, esperar 5 seg e pronto, fosquinho fosquinho!
E não é aquele fosco de esmalte velho não... É um fosco chique.. luxo poder e sedução! ahahahha
Já o Black, putz.. esmalte preto é UM SACO pra limpar.. ahahahah faz uma sujeirada danada... ahahaha
Achei que ficou linda essa combinação Black + Matt, e vocês?!

Acho que agora vou ficar um bom tempo usando esmalte fosco, achei muito legal!

E o Matt Plus não tem cheiro forte, seca bem rápido e não precisa limpar depois, se passar no dedo ele seca e "some". Súper aprovado!
Aaahh o preço também é ótimo: R$1,50 lá na Forma & Beleza da Tijuca! (Viu Tati, foi lá q eu comprei!)
A Big Universo está de parabéns por ter colocado no mercado um matificante tão bom quanto os importados, e por ter saido na frente de muita marca reconhecida aqui no Brasil.

O próximo que eu vou usar é o Rosa Choque da Ludurana, à pedido da Isa lira! =)

E amanhã vou lá na Forma & Beleza de novo, catar o marina (que a tati disse que tem lá..), o sereia e acho que vou comprar mais um Matt Plus pra sortear aqui entre as meninas!

Beijinhos,
Nathy

6 comentários:

Rosana disse...

Caraca!!! Que lindo isso!!! Gostei viu!!! Muito diferente. Eu queroooooooooooooo..rs

Tati Bela disse...

ADOREI!
Nossa! Suas unhas estão enormes! E lindas!
Vou lá na Forma e Beleza comprar o matt djá! Obrigada!
bjs

Ana Carla disse...

Ficou o bicho!!!
Prefiro com brilho.
bjos

Bia disse...

Adoooro o Black! Acho lindo, mas ainda prefiro c/ brilho.
Bjs

Tati Bela disse...

Comprei o matt plus! Agora... com q esmalte usar????

Isa Lira disse...

O black ficou lindo fosco *-* Não sei se prefiro com ou sem brilho :S

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up