Chuteira Lilás

Olá princesas, tudo bem? Como foram de final de semana?

Eu ainda estou com raiva da derrota do meu amado SPFC para o Santos ontem, na primeira semi final do Paulista, com um gol intrometido aos 45 do segundo tempo!!
Mas fazer o que né!!! Só não fiquei triste porque jogamos muito bem e nem demos chance dos moleques da Vila fazerem suas famosas molecagens e dancinhas!!!
O jogo foi bem disputado!!

E com o plus de vermos no Morumbi o já habitual desfile de musos...
É quem nunca viu um jogo da torcida tricolor não sabe o que está perdendo. É um desfile de torcedores bem interessantes naquelas arquibancadas!!

Mas voltando para o assunto do post: A Nike lançou uma chuteira Lilás, da linha Mercurial e o craque Robinho do Santos e da Seleção estava usando uma:



Eu achei linda demais!! E achei muito fofo ele jogar usando ela.
E não é a primeira vez que ele joga com essa chuteira não, já vi outros jogos dele no Santos usando.

E tem mais craque usando a bela chuteira: desde o lindo Cristiano Ronaldo, até Adriano do Flamengo, passando pelos jogadores do Grêmio.

Que chuteira colorida já tinha virado moda nos gramados pelo mundo afora a gente já sabia, até porque uma cor diferente facilita para os outros jogadores identificarem o companheiro de clube durante a partida, mas essa lilás é a mais linda que eu já vi.

E com o sol batendo nela, de longe parece que é rosa. Ontem estava um sol lindo durante o jogo e eu achando linda a chuteira rosa neon do Robinho, mas quando dei zoom na camera e depois quando cheguei e vi as fotos do clássico, eu vi que na verdade ela é lilás com laranja.

E ai, vocês gostaram da nova moda dos gramados?

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei quero uma ja pedih para meu papi's

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up