Gel Liner Coastal Scents

Eu já tive um gel liner preto da Coastal, que fiz na minha primeira compra ano passado e achei ele ótimo! Então resolvi comprar o Fluidline da MAC e tinha dado o meu da CS para uma amiga. Me arrependi tanto de ter me desfeito dele, que dessa vez eu comprei um preto e um pink!

Esse gel liner é muito bom. Ele seca super rápido, não sai, a não ser com demaquilante, dura o dia inteiro e não fica deixando manchas pela sua palpebra quando pisca os olhos.
Ele é facinho de passar também, usando um pincel chanfrado. E pode passar tanto para delinear os cílios superiores, quanto os inferiores e a linha d'água.
Super recomendo!!!

O preço também é bem amigo: US6,95 e tem 24 cores diferentes.





As cores que eu comprei, o preto não tem o que falar! Ele é lindo e super necessário.
O pink eu fiquei um pouco decepcionada com ele, porque ele é meio fraco e tem que aplicar muito produto para ficar uma linha de uma cor que me agrade.
Mas se eu aplico um primer de sombra antes, ele fica mais forte.
Eu gostei para fazer um look mais delicado.



Eu apliquei o traço preto mais grosso com o Angle line Brush e o os outros com o chafrado, ambos da Coastal também. Só para vocês verem que como fica a cor.

O traço do pink eu tive que passar várias vezes o pincel para ficar nessa tonalidade.

3 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Vc não teve problemas com os da Coastel? Vi várias reclamações no próprio site e muitas blogueiras também, falando que ele era duro ou que mudou a textura com pouco tempo de uso.

Bjos

Lari disse...

Passa lá no blog que tem sorteio ;*

Rosana disse...

Jú, eu não tenho nenhum pincel de face da coastal. Só mini kabuki e ele até agora não tive problemas.
Os de olhos que eu tenho são ótimos.
Não sei como é os de face que tem que ser mais elaborados mesmo, mais macios, com mais cerdas e tal, então não posso opninar sobre eles.

O Kabuki é super macio, eu já lavei varias vezes e não mudou nada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up