Combo Unhas

Gente, desculpa a demora, era pra ter postado ontem o combo, mas fiquei estudando, e ainda fui pro jogo (Tá ai Rosana, agora tá fácil descobrir meu time!!) e depois ainda fui pra casa do meu namorado, mas lá estava sem net e eu com muita raiva do jogo pra poder postar alguma coisa.. ahahahaha

Mas vamos ao que interessa:


  • Vou ter que fazer a primeira crítica à algum produto aqui no blog.. =/
Lá no blog falecido eu já tinha comentado sobre o esmalte Preguicinha, da coleção 7 vermelhos da Risqué, disse que não tinha gostado do esmalte porque tinha dado muuiiitaaa bolinha e tal.. Resolvi dar mais uma chance (na verdade duas) pra esse vermelho mas não rolou.. desastre total!
Nas outras duas vezes que eu tentei usar aconteceu a mesma coisa, infinitas bolinhas... E olha que eu faço a minha unha toda a semana e modéstia a parte, faço muito bem! Da última vez então, fechei a janela, a porta, esperei bastante tempo pra passar a segunda camada, mas não teve jeito. Ainda tentei consertar com top coat da Avon mas continuou a mesma coisa!
O que me deixa encucada é que nunca tive problemas com esmaltes da Risqué, esse é o primeiro, tenho até outras cores dessa linha 7 pecados e nenhum deu bolinha.. será que dei azar e peguei o vidrinho premiado?!

Agora eu to na dúvida: Desisto de vez do preguicinha?? Mando um e-mail pra Risqué reclamando?? Ou tento mais uma vez e compro um vidinho novo? O que que vocês acham?? Ia colocar uma foto, mas a camêra do celular não conseguiu pegar as bolinhas... então desisti da idéia! =/

  • Quem me acompanhava lá no falecido também sabe que eu estava usando a Cera Nutritiva de Cutículas e Unhas da Granado... Mas acabou que eu sai do blog e não contei o que que achei do produto!
Então.. eu AMEI! Minhas cutículas diminuiram consideravelmente, posso ficar de boa 2 semanas sem tirá-las, a hidratação também melhorou muito, nada de pelinhas levantando. Confesso que não passo todo dia, e que não resisto aos cantinhos, vou lá e fico mordendo... mas mesmo assim estou súper satisfeita com o resultado. Agora quando faço minha unha percebo que quase não tenho o que tirar, ficou bem mais fácil! E fora que eu não sei se já é piração minha, mas acho que minhas unhas estão crescendo bem mais fortes também... mas não tenho certeza se é mesmo efeito da cera ou se eu já estou inventando ahahahaha!
Não preciso nem falar que recomendo né?!


  • Ainda sobre cuticulas, chegou hoje o "Mira-cuticle complexo redutor de cutículas" da Avon.
O que a Avon fala: "Formulado com 10% de Ácido lático que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias."
Ia começar a usar hoje, mas amanhã vou fazer a unha... então começo na sexta né?! Vou continuar a usar a cera abençoada da Granado e daqui 5 dias conto se funciona mesmo!

  • E pra finalizar, uma dica que eu aprendi lá no RioBlogs 2, com a colaboradora da Mavala:
Na hora de lixar, Evite ficar passando a lixa nos dois sentidos, fazendo aquele "vai e vem" sabe? Lixem em um só sentido, isso evita que a as escamas da unha se abram, dexando elas mais fortes. =)

É isso...

Beijinhos,

Nathy

1 comentários:

Rosana disse...

hahaha... vascaína é? Ano que vem a gente se encontra no brasileiro de novo!!

Eu nunca usei o preguicinha, portanto não tem como te dizer se você foi a sortuda das bolinhas ou se ele é ruim mesmo.
Mas a cerinha da granado eu já usei e também acho ela óootema!! Minha manicure até reclama que eu quase não tenho mais cutícula para tirar. Agora tiro a cada 3 semanas. Mas continuo pintando 2x por semana, porque eu não resisto a trocar a cor das unhas toda quarta e todo sábado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up