Quem não tem MAC, caça com Nyx!

Já estava de saco cheio de todo esse bafafá sobre o Snob da MAC, todos os blog comentando, varias famosas usando... Confesso que achava esse batom horroroso, ficava pensando "creeedo, parece boca de defunto", mas acho que a cor me venceu pela insistência. De tanto que eu ver as "bocas de defunto" por ai, comecei a simpatizar com a cor, fui simpatizando, simpatizando até que me deu uma baita vontade de comprar um.
Mas ainda assim eu ficava com um pé atras, com medo da cor não fica bem em mim. E po... gastar R$55,00 (em média) num batom, pra depois não gostar e encostar ele na gaveta não rola né?!
Comecei à procurar os genéricos do Snob por ai e achei o Power da Nyx, entre todos os genéricos que eu encontrei, achei que esse é realmente o irmão gêmeo pobre do original.
Fui à caça de alguém que revendesse Nyx aqui no Rio (pra quem não sabe, não tenho cartões de crédito! =/ ) e conheci a Ellen, do Anne Thing. Achei os preços ótimos, e ainda tem a vantagem de não precisar pagar frete, R$10,00 pelo gêmeo do Snob? Me joguei com força!!

Peguei o batom ontem lá no fundão e na mesma hora já coloquei! Gente, me senti A Diva! Andei pelos corredores reluzindo poder, glamour, sedução... ahahahahha
Achei que a cor ficou bem legal, sei lá... as vezes continuo achando q minha boca tá apagadinha demais, mas gostei, gostei muito!! =)
O batom é súper cremoso, tem um cheirinho bom também, a durabilidade que não é essas coisas, dura tipo... umas duas horas! Mas batom é mesmo complicado né, ainda mais eu que falo pra caraca, bebo água...Enfim, é aquilo tem sempre que ficar retocando!
Não posso ficar comparando a qualidade dele com o Snob, pq nunca tive um MAC nos lábios... Mas posso dizer que estou bem satisfeita com o meu Nyx!
Tá ai algumas fotos com o meu mais novo queridinho:
O pior é que agora eu to aqui me coçando pra comprar o Snob... =/
Alguém ai que tenha os dois, sabe se vale a pena?!
Acho que vou comprar algum outro MAC com o mesmo acabamento, ai já dá pra comparar um pouco e não fico com duas cores iguais, o que que vocês acham!?
Se a diferença for gritante, espero meu Power acabar o compro o Snob... é.. acho que é o mais sensato! aahahaha =)

Mas é isso, minha nota pro Power é de 4 bolinhas cheias, não dei 5 por causa da durabilidade:

E pra quem quiser comprar Nyx, tá ai a minha dica: Anne Thing! Preço bom e pra quem é do Rio ainda economiza no frete! Ela tem a linha completa de pigmentos (já estou escolhendo os meus), batons, lápis de olhos, blush... enfim, quem quiser maquiagem da Nyx fala com a Ellen! =)

Beijinhos,
Nathy

3 comentários:

Alessandra Vilas disse...

Lindooo! =D

Ferhamy disse...

Oi legal a aindicação! por enquanto acho q a anne thing tem o melhor valor =)
bjinhos

Unknown disse...

Ferhamy, Ela tem um preço ótimo mesmo!! Umas paletas maravilhosas, já até encomendei a minha!!

beijinhos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up