Lockerz - Alguém conhece?

Então.. o Waguinho me mandou um convite pra esse site ai, Lockerz, e o esquema é o seguinte, quando você loga no site ganha 2 pontos(ptz), mas só vale uma vez por dia e respondendo a pergunta do dia (pode responder qualquer coisa) ganha mais 2 ptz.
Se você convidar 20 pessoas, e as 20 se cadastrarem, você entra pra Z-list e ai ao invés de 2 ptz por cada coisa que eu falei, você ganha 4!

Tá, e ai?
E ai que juntando você pode trocar por milheres de coisas, desde iPod, Macbook, câmeras digitais, Video games, maquiagem, Ray Ban... até tc de lcd tem!
E não precisa de muitos pontos não, querem ver alguns exemplos?
- Ipod nano 16gb - 425 ptz
- Nintendo Wii - 250 ptz

Bizarro né?!
Eu também achei muito bizarro, mas entrei no site, e entro todo dia pra garantir meus 4 ptz! Não custa nada!!
As mercadorias entram no site todo dia 15 de cada mês, e acaba.. no próprio dia 15, acaba MUITO RÁPIDO! Tem várias fotos rolando ai na net de pessoas que já receberem seu produtos e tal, mas nada confirmado.
Por enquanto o site só está entregando para os EUA, e reza a lenda que à partir do dia 15 desse mês vai começar a ser entregue no Brasil também!

Estou súper desconfiada com isso!
Diz lá no site que ele é formado entre o povo da Apple, sony, e muitos outros frabricantes e agora fica a minha dúvida: O que que eles ganham com isso??
Não sei...
só sei que entro lá, ganho meus pontos e espero pegar uma maquina digital, ou um PS3!! *-*

Aaahhh eles tem twitter, e o pessoal da comunidade do orkut disse que eles disseram lá que estão pensando na melhor forma de "burlar" a alfândega para que todos possam receber seus brindes gratuitamente, sem ter que pagar taxas!! =)

Quem quiser conhecer, fazer o cadastro e, consequentemente, me ajudar a ser um Z-Lister, deixa seu e-mail aqui, ou me manda um e-mail com o assunto "Lockerz" que eu mando o convite!
E não, eu não to enrolando vocês.. realmente só entra com convite!! ahahahah

será que isso é de verdade??

Beijinhos,
Nathy

1 comentários:

Wagner disse...

é verdade pow!
O criador do site é o cara que faz Lost!
O careca! John Lock!

fikdik*

:P

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up