Mais comprinhas no morangão!

Dessa vez quem fez a caridade de comprar pra mim foi a Ana Carla, do blog Arqteturas! =)

Já fazia um tempo q eu queria experimentar o High beam (Iluminador da Benefit), mas não achava por um preço legal, entao encontrei no morangão um kit com miniaturas, pela pechincha de R$31,00! Me joguei!!
O nome do kit é "Valley of the stars" e além do High, vem o Moon beam (outro iluminador), o Her Glossiness (Um gloss rosinha) e duas sombras, a tequila gold e a snow white. Um monte de coisa né?! e por esse preço, valeu a pena!

Demorou uns 15 dias pra chegar, e hoje fui lá no Trabalho da Ana buscar meus queridinhos! ahahaha
Tudo bem que é um kit de miniaturas.. mas po, precisava ser tão miniatura assim???
Ele quase cabe na palma da minha mão!
Mas é lindo gente, lindo lindo lindo!! Muito fofa a embalagem!! E eu me apaixonei pelos produtos!
Vou falar de cada um serapadamente:

Her Glossiness: Um gloss meio que sem cor, dá só um brilhinho sabe? Mas não é melequento e tem um cheirinho ótimo! Mesmo estando numa vibe batm, gostei do gloss!

High Beam: Lindoooo!! AMEI esse iluminador, ele é do tipo Luminescente(tá escrito assim na embalagem) e é exatamente isso q ele faz, ILUMINA, não é magico?! ahahahaha
Nunca tinha usado iluminador líquido, só em pó, esse não é exatamente líquido, é cremosinho sabem!? Na pele ele fica PERFEITO!
É meio rosado, meio perolado e na pele deixa aquele ar de saúde, de pele tratada! Me senti a Hayden Panettiere (Rainha do iluminador!), ficou bem natural e ao mesmo tempo bem glamour, pele de rica msm! Amei!! Os 31,00 já valeram totalmente só pelo High Beam!

Moon Beam: Lindo também! Esse é do tipo iridescente.
Agora vocês me perguntem: "Tia Nathy, o que é iridescente?" e eu respondo: Sabe aquelas penas de aves que são pretas mas conforme vc muda elas de posição ficam com um brilho meio azulado?? Então.. Isso é iridescencia, esse "fenômeno" de mudança de cor de acordo com a incidência de luz!
Caracaaa gastei a biologia hein!! ahahahaha Olha minha faculdade dando resultado ai!!

Voltando ao Moon, ele é um tom de pêssego, mas dependendo do ângulo se torna um rosinha. é lindo também, com relação à cor fica mais discreto que o high, pq o high, na pele, fica mais perolado, perde um pouco do rosa! E o moon, perde o pêssego e fica só o rosado, entenderam??
aaahh meio complicado!! ahahahah só vendo mesmo!
É muito surreal, tu passa o moon beam, na embalagem ele é bem pêssego mesmo, mais pra amarelado, na pele fica bem rosinha! Dá um up na maquiagem!

Os dois são lindos! Acho que eles vão durar bastante, só um tiquinho q eu coloquei no parte de dentro do braço eu espalhei e ficou ótimo!
Moon Beam e High Beam

E pra finalizar o duo de dombras: o Snow White é branca e bem pigmentada, bem mesmo! Tem um brilhinhos de leve e é linda!
A Tequila Gold é um dourado mais fechado, puxado pro caramelo, é mais fraquinha que a branca, mas bem bonita também!

Tequila gold, Snow White, Moon Beam e High Beam - Clica q aumenta!


E é isso! =)
Amei minha compra!! Só queria q fosse maior, mas pelo preço tá bom né?!
Anaaa muito obrigada lindona!! =)

Beijinhos,
Nathy

3 comentários:

Ferhamy disse...

Maraa a sua compra =)
Ah posso fz uma perguntinha... geralmente qdo se faz compras internacionais, antes tem q se cadastrar no site e pagar no paypal c cartao internacional... queria saber se o nome tem que ser o mesmo do cadastro do site da loja e do cartão?? hehee
bjuu

Ana Carla disse...

Oi Loira Amada
Por nada foi um prazer ver vc(e eu) que nem criança querendo uns morangos hehehhe.
Bjão

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

Bjos e até +

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up