Sorteio Relâmpago!

Então meninas, lembram que eu disse que teria um sorteio pra comemorar um mês de blog??
Tá ai...
Esse sorteio tem a colaboração da Ellen do blog Anne Thing, já falei dela aqui algumas vezes, ela vende Nyx, aquelas paletas que todo mundo AMA, kits de pincéis.. um monte de coisa, tudo com um precinho ótimo! =)

Eu e a Ellen vamos sortear um batom e um pigmento, ambos da Nyx, e a cor a sortuda é quem vai escolher, de acordo com a disponibilidade lá da Ellen né?! =)
Vou colocar aqui as cores que ela tá vendendo pra vocês já irem escolhendo.. ahahaha
Eu sei que não é legal dizer o preço do presente, mas fiquei com preguicinha de editar as imgs.. ahahaha

Eu ia sortear só entre quem já comentou no blog até o dia de ontem, queria que só quem realmente participa aqui do blog tivesse a chance de ganhar, mas depois do comentário da Isa Lira, no post comemoratio do aniversário do blog eu pensei melhor e resolvi sortear entre quem comentou/comentar no blog até hoje as 18:00!
Ou seja, quem já comentou, pelo menos uma vez no blog, já está concorrendo.
Quem acompanha o blog e por um acaso tem vergonha/preguiça de comentar(Né Isa?! ahahah), corre e comenta aqui pra poder participar do sorteio também!!Mas é só até HOJE ÀS 18:00!!

Hoje mesmo, lá pras 20:00 eu devo postar a lista com os nomes e a numeração de cada uma das meninas q está participando. Vou colocar na ordem de postagem aqui tá?! Tipo, a peimria pessoa que comentou lá no primeiro post dia 14/09 vai ser a inscrita de numero 1, entendido?! =)

Meu final de semana vai ser bem cheio, então não sei se vou ter tempo de jogar no Excel pra sortear, deve ficar pra segunda tá?!

Então é isso, a sorteada vai ter 3 dias pra entrar em contato comigo, e com a Ellen pra poder escolher as cores, e ai eu envio!

Fechado meninas?
Alguma dúvida?

Beijinhos,
Nathy

P.S.: Isa Lira, quero ser sua amiga sim tá?! ahahahaha
Beijinhos querida!

7 comentários:

Ana Carla disse...

hahah eu qro ganhar!!!
Ninguém posta mais que eu sou frenetica!!!!
bjos

Ferhamy disse...

Oie legal os preços da Nyx na Anne Thing.. conheci aki no blog =)

bjuu

Ferhamy disse...

Uhmm q legal agora q fui ver aki do lado na barra esquerdo ECO4PLANET.. legal vcs divulgarem ^^

Nydia disse...

Oi Nathy!!! Eu também quero!! to comentando agora pq nem sei se já comentei antes... mas eu participo sim!! esse blog ta até na lista dos meus preferidos no meu bloguinho!! bjao

Ale Vilas disse...

Ebaaa! Então eu já tô dentro. =D

Isadora Bros disse...

bom, vamos tentar mais uma vez a sorte né, aos quarenta e quatro do segundo tempo! hahahaha será que levo mais uma? :P beijao nathyy, adoro o blog!

Rosana disse...

Ai que chique que você está ficando hein!!
Primeiro sorteio... eba!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up