MAC MSF Natural and Shimmer

Olá Princesas, tudo bem?
Primeiramente quero dar os parabéns a Leticia, ganhadora do sorteio do dia das mães, e aproveitar para dizer que ela já entrou em contato com a Nathy e o prêmio dela já está sendo enviado!! Então não vai ter outro sorteio!! rs

E quero agrader a todas vocês que participaram!! Obrigada pelo carinho com o nosso blog!!! Logo logo, vai ter mais sorteio por aqui. Fiquem ligadas!!

E agora, vamos ao que interessa...
Hoje eu vim mostrar o meu MAC Mineralize Skinfinish (o famoso MSF):




Esse produto da MAC tem a versão Natural, que é o pó compacto baked, mineral, de acabamento matte super fino e que deixa a pele linda linda de viver!! Porque ele dá uma iluminada e fica um aspecto bem natural mesmo, não fica com cara de quem se encheu de pó. Ele assenta super bem as bases liquidas e também dá para ser usado sem base, porque dá um acabamento bem bonito quando você não está a fim de passar base. Mas sozinho ele não tem o poder de cobertura de um Studio Fix. É só para dar um acabamento aveludado que só os pós da MAC dão para pele mesmo.

E ele tem a versão Shimmer que é um pó aveludado com acabamento metálico para ser usado como iluminador. Ele tem em várias cores em coleções limitadas.
O efeito iluminador dele dá um brilho lindo na pele, e não fica com cara de quem passou glitter no rosto! É um brilho que vem dos minerais e portanto além de tudo ainda faz bem para sua pele.

O meu eu comprei no ebay e paguei US30 + U$8 de frete. E ele veio com um combo do Natural e do Shimmer no mesmo produto. Ou seja, muito prático e econômico, porque geralmente cada um dos produtos separados custa bem mais que isso.



A cor do meu MSF Natural é a Medium. E a do Shimmer eu não tenho a menor idéia de qual seja, porque não veio escrito. Mas estou apaixonada por ela... é divina!

O Natural tem em 8 cores diferentes, mas ele não adiciona muita cor a pele, então a não ser que seja muito escuro ou muito claro ele não vai ter tanto impacto de cor na sua make.

O Shimmer tem em muitas versões, porque ele geralmente é lançado em edições limitadas com as coleções da MAC.

Abaixo tem uma amostra de como fica o meu Shimmer no braço:



E aqui eu passei o Natural e o Shimmer um do lado do outro.



Eu adoro usa-los a noite, porque a minha pele é muito oleosa e ele não segura a oleosidade da pele como o BLOT. Então deixo o BLOT pro dia e o MSF para a noite.
Mas já virou um dos meus queridinhos, porque deixa a pele muito bonita mesmo!

1 comentários:

Oficina Chic disse...

Nossa eu e minha irmã estamos loucas para comprar um desses hehe..
Beijos, Gabi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up