Ainda sobre MAC... Chegou!

Realizei meu sonho de consumo, quer dizer, um deles pelo menos!
De todos os itens de maquiagem, o que eu mais queria, sem dúvias era o Fluidline (quero tbm um Shu pra chamar de meu, o Snob, o Hue, e o Blot, pigmentos... ahahahah), e como não tenho cartão de crédito e sou uma mísera universitária, ficava praticamente impossivel comprar nas lojas daqui do Rio. Tipo, teria que ficar sem comer umas 2 semanas pra poder comprar ahahahha.

Foi ai que eu conheci a Dani Pinheiro. Ela tá sempre viajando e aceita encomendas. O esquema é o seguinte, você manda um e-mail pra ela com o que você quer, e ai ela te dá o orçamento, você paga 50% do valor do produto antes dela viajar, e os outros 50% + o frete quando ela voltar! Bem legal né?! Esse esquema "quase que parcelado em 2 vzs" me encantou e foi ai que pedi meu
Fluidline!

E ele chegou ontem... LINDO! Veio embalado num plástico bolha (que eu já fiz o favor de estouras todo!) e de brinde ainda tinham uns chicletes bubbaloo... uma fofa né?! Súper recomendo!

Sempre quis comprar o fluidline porque nunca me dei bem com os delinedores líquidos, não consigo passar de maneira digna de jeito nenhum, fica tudo borrado, torto, um lado mais grosso que o outro.. enfim, desastre total. Sempre usei lápis de olho, como delineador (costumo o sar o Kajal da Natura, adoro!), me dá mais firmeza mas acho que fique tão bonito quanto os delineadores tradicionais.
Foi no Coisas de Diva que eu li pela primeira vez sobre o Fluidline, AMEI o resultado nas fotos da Sá e desde então ele virou o top da minha wislist!
Ainda não usei meu queridinho, porque não tenho o pincel certo. Mas já providenciei e assim que usar volto aqui pra dizer o que achei!

Só achei o potinho pequeno demais, mas acho que ele dura bastante!!

Aaahh, e sobre a Dani, acabei de ver que ela está aceitando encomendas again, até o dia 24/09. Ai meu Deus, lá vou eu pedir mais coisas.. ahahahaha.

Beijinhos,
Nathy

P.s.: Não reparem a unha por fazer, please! =)

4 comentários:

Alessandra Vilas disse...

Tá ficando poderooosa, hein, Nathy?
Eu nem me arrisco no delineador.
Me falta coordenação motora.
Boa sorte com o seu!
Beijos.

disse...

Oi Nathy
Vem aqui para te desejar boa sorte e sucesso no blog novo. Até já adicionei seu link lá na nossa barrinha lateral.
O blog está uma graça!!
E olha lá, até já fui citada no post, hahahaha.

beijoss

Ana Carla disse...

Oi Lindona
Vc tá cada dia mais chic hein??? MAC MAC MAC
Bjoka

Fabiana disse...

MAC tudo de bom e mais um pouco.
bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up