Welcome to Princesa de Chuteiras

Olá gente,
Estou de volta ao mundo dos blogs. E acho que depois da minha saída súbita do antigo blog, devo algumas explicações, não é?!

Então, muita gente não sabia que o falecido blog anterior ( falecido sim, pois tanto ele quanto tudo que tem lá morreram pra mim) era feito por duas pessoas. É, podia parecer que era só meu, mas não era (infelizmente!).
Quando duas pessoas, ou mais, resolvem começar um projeto juntas, no meu ponto de vista, tem que ter muito respeito entre elas, tem que ter uma parceria. Não adianta continuar num projeto coletivo onde esse coletivo simplesmente nunca existiu, se via apenas o individual, apenas a inveja, a falta de consideração. E foi por isso que resolvi começar um projeto "sozinha" ( entre aspas porque vocês vão ver já já que não estou realmente sozinha aqui), porque com toda essa historia eu aprendi que a única pessoa em quem devo confiar cegamente é em mim mesmo, parece egoismo, mas é bem por ai mesmo!
E foi isso, quem não achou essa minha explicação satisfatória, pode mandar um e-mail aqui pro blog que eu respondo com o maior prazer! =)

Agora vamos parar de falar de coisas que já são página virada, e falar do que importa, o Princesa de Chuteiras. Expliquei muito mais ou menos o porque do nome aqui na lateral direita do blog, o Princesa une as coisas sobre as quais eu mais amo falar: maquiagem, moda, lançamentos e futebol!
Algumas de vocês podem achar estranho um blog que mistura tudo isso, mas pensem bem, é a chance perfeita para aprenderem um pouco mais sobre uma das coisas que mais atrai os homens (se não for a que mais atrai), e não ficar com cara de tacho quando sair com o seu fofo e os amigos dele, e eles começarem a falar sobre o que aconteceu na rodada do brasileirão! =)
O melhor de tudo é que com essa mistura toda ainda abrimos espaço para que eles também leiam o blog, comentem. Muito democrático né gente?!

Vamos ter duas colunas fixas sobre futebol e junto com elas dois colaboradores (não disse que eu não estava realmente sozinha?!):
  • Toda segunda teremos um resumo do que aconteceu no final de semana, nos campeonatos que rolam por ai, tudo numa linguagem bem simples, sem termos técnicos, pra manter a mulherada informada. E o responsável por essa coluna será o Wagner (vulgo Waguinho), um amigão meu que me deu a maior felicidade aceitando participar do blog!
  • Quinzenalmente também teremos uma sessão de grande ajuda para todas nós. Meu namorado, o Vítor, virá aqui explicar algumas regras, curiosidades, e a função de algumas posições do time (como o zagueiro, volante...). É a chance de você surpreender o gatinho, imagina vocês conversando num barzinho, dai você fala "Amor, aquele lance do Carlos Alberto estava impedido não estava?"... imagina, ele vai até pagar a conta depois dessa! ahahahahaha
E não é só isso:
  • Tanto o Waguinho, quanto o Vítor estarão aqui, juntos, de 15 em 15 dias, dando a opiniao deles sobre diversos assuntos do mundo feminino! Será que os homens realmente gostam de olhão preto? Batom vermelho é sexy ou vulgar? Eles vão contar tudo aqui! =)
Tudo isso e mais aquilo que estamos acostumadas a ver pelos blogs à fora...

E ai, gostaram? Espero que sim, porque eu estou muito empolgada com esse projeto!
Conto com a visita e os comentarios de vocês pra fazer o Princesa de Chuteiras ser um sucesso!

E pra finalizar, quem me acompanhava lá no outro blog está mais do convidado à me acompanhar aqui!
E o sorteio que estava rolando, do kit com 3 produtos Avon, vai continuar aqui no Princesa. O sorteio era pra ter rolado no dia 09, mas por conta desses impecilhos foi prorrogado para a próxima sexta, dia 18. Quem já tinha se inscrito não precisa se inscrever de novo e quem ainda não se inscreveu, a caixinha para participar está aqui embaixo, só colocar nome e e-mail (podem ficar tranquilos que o e-mail só eu vou ver!).
Pra quem não estava sabendo do sorteio, o Kit é composto por um Iogurte Creme Hidratante de Pêssego e Ginseng, um Sabonete Líquido Hidratante de Erva Doce, e um Batom Ultra Moisture Metallic com fps 15, na cor Roxo Divino, todos da Avon!

Se a caixinha não tiver aparecendo clica nesse link AQUI

Ah, vou aproveitar pra falar também que sou revendedora Avon. Quem quiser algum produto, só me mandar um e-mail! O endereço tá ali embaixo da chuteira, onde tem escrito "contato".

Huumm, acho que por enquanto é só!
Qualquer duvida, sugestão, reclamação, quem quiser participar escrevendo algum post sobre alguma coisa, só mandar um e-mail pra gente ou então comentar aqui! =)

Beijinhos ,
Nathy

P.s.: Queria agradecer ao apoio das minhas amigas lindas, as Trendy Girls, que me incentivaram a continuar com blog! Obrigada meninas!

12 comentários:

Alessandra Vilas disse...

Nathyyy, tô super feliz que você se animou e voltou com um blog. Esse promete, hein?
Já tá linkada desde quando era apenas um embriãozinho. E sou sua seguidora as always.
Muito sucesso!

Beijos, beijos.

Alessandra Vilas disse...

Primeironaaa! ÊÊÊ! =D

Anônimo disse...

Que bom te ver de volta!! Fiquei muito feliz com o seu e-mail. Você sabe que sou fã número 1 desse nome, né?
Como a nossa galerinha já falou, levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima. Tenho certeza de que esse blog vai bombar.
Te espero aqui em casa domingo, viu?! Bora falar muita besteira, fofocar, escutar mais historinhas-novela da Fran, trocar produtinhos e comer besteira. Pode ter coisa melhor que isso para um domingo a tarde?!
Beijos mil

Ana Carla disse...

Oi Lindona
To tão feliz por vc estar aqui de volta!
Vamos bombar o mundo dos blogs huhuhu
E eu gosto um pouco de futebol!!
O meninos vão ser um plus no blog adorei a ideia!
Bjoka

Nanda disse...

Olá Nathy! Apoiadissima a sua decisão de manter um blog mesmo que sozinha. Você é muito querida! Continue e siga em frente nos seus projetos.
Grande Beijo!

Marília disse...

Muito bem! Foi à luta, né, gatona? Deu a volta por cima, é isso aí. Felicidades no novo Blog!! Adorei o nome e a proposta. "tamo junto".

Beijos!

EVANI disse...

BOA SORTE! ESTAMOS AQUI...

Fabiana disse...

Adorei seu blog novo e claro já me tornei sua seguidora, quero ficar a par de tudinho "esse mundo de mulheres" bjos e fica com Deus.

Unknown disse...

Obrigada meninas, pelo carinho, pelo apoio!!
Voces são umas fofas!!

beijinhos em todas vocês!

Wagner disse...

é neguin! vamo que vamo!! Agora sim um blog de verdade!

Roberta Lopez disse...

Adorei a proposta do blog e a ideia de falar de futebol e dos meninos q vão comentar sobre tudo e tal e vou acompanhar
não conhecia o blog antigo, conheci esse atraves do trendy twins

Beeijos

Eláiza disse...

oiiieee linda!

adorei seu blog! vou estar sempre aki pra conferir seus posts, amei essa ideia de ter a opnião dos homens!
já sou seguidora!
e vc tá certa em continuar o blog e está de parabéns!

beijinhos

www.elacadadiamelhor.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up