Esmaltes da vez

Sexta passada pintei as unhas com o Obsessão da Risqué, que, como as meninas do Unha Bonita descobriram, é a unha da Alice, amiga da Helena de Viver a vida! =)
AMO essa cor, adoro pintar a unha de azul, roxo... E esse em questão é um roxo bem escuro, com uma pitada de azul! ahahaha Lindo!
A foto da minha unha ficou um pouco escura, acho que a iluminação da praia (perceberam a areia?) não colaborou muito!! ahahahaha

Mas ai o que aconteceu, hoje tive uma entrevista de emprego, e po.. eu não ia com unha roxa pra uma entrevista né?! Então fui no marcado procurar um esmalte nude pra usar, já que só tenho esmalte colorido. Acabei levando o Balé Clássicoda Colorama.
Pintei as unhas hoje de manhã.. e gente, que esmalte horroroso!! Definitivamente nude não é a minha, to me achando um E.T com essa unha! ahahahaha
Putz.. muito feio!!
To doida pra chegar logo sexta pra colocar um vermelhão de novo!! ahahaha
O nude que me desculpa, mas cor é fundamental! ahahahha

Beijinhos,
Nathy

2 comentários:

Manu disse...

Mulheeeerrr!!!
Eu tb não aguentei os nudes, pulei direto pro meu pretão hahahha!!!
Mas deixa eu te falar uma coisinha, esse obsessão é lindo, mas descasca que é uma beleza... tem que usar uma base boa e um top coat por cima, viu???
BJOOOOOOOOOOOO!!!
=)))

Rosana disse...

Haha... eu também não gosto muito de nudes!!! E suas unhas ficaram lindas com o escuro!!!
Eu estou amando as cores novas da impala... tirei o marina e coloquei o pier pra reunião de ontem que é mais discreto!! Amei ele também!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up