Espaço das Princesas!

Vou estrear uma coluna aqui do blog, que é o "Espaço das Princesas".
Esse espaço nada mais é do que o espaço de vocês leitoras (os príncipes que quiserem também tem vez aqui!!) falarem sobre o que quiserem! Um produto que recomendam ou um que odiaram, alguma receitinha, alguma dica.. enfim, o espaço é de vocês!!


E pra começar quem vem aqui é a Rosana, minha leitora querida, que tá sempre comentando aqui, dando sua opinião, dando sugestões... Uma leitora que já deixou de ser apenas leitora e tá se tornando amiga de e-mails, né Rosana?! =)

Na verdade o que eu vou colocar aqui nada mais é do que um e-mail que ela me mandou, falando sobre os lápis da Urban Decay (que eu almejo!!) que ela tem, com algumas fotos e tal, e eu , com a devida autorização, tratei de publicar aqui!

Vamos aos lápis:

"Então, os lápis Urban Decay... eles são maravilhosos!!! Eu queria comprar um desde que vi a Marina do 2Beauty elogiando eles e fazendo uns posts lá de demonstração... adoro lápis preto e os que eu usava sempre sumiam da linha d'água e derretiam nas olheiras, deixando aquela cara bonita.... kkkk.
Ai primeiro eu comprei o preto na ASOS, paguei o olho dacara no frete e ainda não chegou.. já faz 1 mês que foi postado e nada.

Depois que eu perdi o medo do ebay comprei os sets de mini lápis deles (vem 5 de cada), eu comprei o velvet e o vip, paguei 10 dolares em cada set num leilão e 3 dolares de frete e chegou em 15 dias. Antes do bendito da ASOS..... hahaha.

Então eu por enquanto usei umas 4 cores: preto, marrom, lust(que é meio roxo) e um verde. E amei todos eles.
O preto dura e não escorre. Achei o lápis da minha vida! kkkkkk, o exagerada!

Hoje cedo eu passei ele, sai para bater perna no centro, fui na 25 de março, voltei para casa às 15hrs e ele estava bem bom ainda. Não estava intacto, mas estava uns 70%. E isso para mim é muito, porque os outros sumiam ou derretiam com umas 2 horas. E olha que hoje fez calor aqui viu...


Depois disso já comprei outro no ebay para a minha irmã e também já chegou, o dela foi recorde (10 dias). E paguei 14 dolares e mais 3 de envio.


Tentei tirar umas fotos toscas para você ver como eles são... tem dos 10 mini lápis. Do mini lápis preto junto com o preto normal da minha irmã que chegou ontem, para você comparar os tamanhos e tem deles na minha mão, para você ver a cor.

E eu tentei tirar do meu olho com ele na linha d'àgua. Não prepara as olheiras, porque eu passei o corretivo faz 8 horas e já sumiu tudo... então está horrível!! Mas dá para ver ele no olho como está ainda a essa hora."

Fala sério gente, a Rosana é ou não é uma Princesa?? Uma fofa!!
E isso foi só um e-mail que ela me mandou, cheio de fotos, e explicações.. ahahaha uma fofa!! Imagina quando ela for fazer mesmo um post, vai sair a perfeição! ahahahah

E sobre os lápis só tenho uma coisa à dizer: PRECISO! =)

Então gente, é isso.. espero que mais leitoras sintam-se à vontade para escrever aqui pro blog, é só mandar um e-mail pra mim ou pro blog: princesadechuteiras@gmail.com! Vou ter o maior prazer em publicar o que vocês escreverem!! =)

E Rosana, já disse que está convidada à postar aqui quando quiser né?!

Beijinhos e um ótimo final de semana,
Nathy

3 comentários:

Alessandra Vilas disse...

Adorei o post da amigueeenha, Nathy!

Tô ambicionando um lápis bege, mas não sei se essa marca tem. Deve ter, né?

Beijos.

Rosana disse...

Aiiiiii q orgulho!!!
Adorei ver meu email transformado em post e as fotinhos publicadas!!!

Muito obrigada pela oportunidade! Adorei participar!!!

Ah... e Alessandra, a UD deve ter lápis bege sim, mas eu recomendo o do Marcelo Beauty que é bem macio e dura bastante. Sem contar que o precinho dele é bem camarada. Eu paguei R$8,50.

Ana Carla disse...

Gostei da sua ideia, o post ficou otimo!!!
Bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up