Chegooouuuuuu: Urban Decay Alice in Wonderland!!!


Gennnnnteeemmmm eu estou aqui dando pulos de felicidade!!!
Finalmente chegou minha BOS da Alice in Wonderland.

E ela é a coisa mais fofa e mais linda. Valeu a pena esperar tanto tempo, enchendo a paciência do meu porteiro desde que eu comprei pelo ebay a minha preciosidade perguntando se tinha chegado minha caixinha!!! rs. Acho que até ele ficou feliz hoje porque assim eu paro de ficar no pé dele!






O estojo é no mesmo formato do Book of the shadows volume II que eu mostrei AQUI nesse post. Mas nesse BOS da ALice não veio o livro com os looks usando as cores do estojo e veio essa mini maquete linda inpirada no tema Alice in Wonderland.

E também como no outro BOS veio um mini primer de sombras e um lápis travel na cor Zero(preto) e a novidade é que ao invés do lapis bourbom (marrom) veio o Flipside (azul), bem a cara da personagem Alice não é?



Os nomes das sombras são quase todos inspirados na fantástica aventura de Alice no país das maravilhas e seus personagens inesquecíveis e curiosos!!

Eu nem preciso falar que eu adoro esse livro e que o clássico de Lewis Carroll sempre me encantou... sou totalmente fã!
E estou morrendo de ansiedade para poder ver o novo filme da Disney que vai estreiar no Brasil em abril e que tem ninguém menos que o talentoso e delicioso Jonny Deep no elenco!! ai ai ... Combinação perfeita!!

Bom, mas voltando as sombras, vamos aos swatches:



A primeira fila tem um roxo bem pigmentado (Underland), um azul lindo (Alice), um Dourado mais escuro (Oraculum) e um vinho lindo demais (Queen) que a até agora é a minha preferida!




A segunda fila tem tem cores mais claras, destacando a White Rabbit que é um iluminador fantástico e a Curiouser que fica perfeita com a Queen!!




Na terceira fila a Midnight Tea Party eu achei meio parecida com a Midnight Cowboy Rides Again, porque é clarinha e tem bastante gliter. A Mushroon é linda linda.



E na ultima fila tem um verde (Absolem) bem cor de grama e um marrom que é um espetáculo (Mad Hatter)!
E tem um preto com brilhos (jabberwocky) que faz a linha da oil slick, mas é mais fosca que a outra. Muito bonita também.



Eu fiz uma make basiquinha para testar e usei a curiouser e a queen e o creme liner da Wet n Wild que eu mostro depois para vocês!! Gostaram?

Bom, a BOS da Alice foi um edição limitada lançada pela Urban Decay e já está esgotada!! Snif... uma coisa tão linda dessa merecia ter seu lugar garantido entre os produtos da marca, não é?

A minha eu consegui num leilão do ebay e paguei US75 doláres. O preço original dela seria de U$48, mas como está esgotada os vendedores do ebay estão se esbaldando vendendo as suas unidades!

Eu pretendo deixar um pouquinho a minha vergonha de lado e tentar fazer um vídeo mostrando as duas BOS da UD para vocês em breve!!

Até lá fica o post da BOS Alice in Wonderland para vocês poderem compartilhar minha felicidade consumista comigo!!

Beijos e até a próxima!

1 comentários:

Carol disse...

Que lindas!!!
Amei!!!
Gostei daqui!

www.princessprincy.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up