Esmalte da vez: Azul nos pés, Roxo nas mãos!

Carnaval tá chegando né, então decidi já entrar no ritmo e fazer uma combinação bem alegre!! ahahaha
Mentira, eu faria essa combinação em qualquer época do ano!! ahahaha Sou muito Drag gente.. =/
Escolhi Obsessão e Affair (ambos da Risqué) nas mãos e Turquesa da Big Universo nos pés!!
Ficou mto fofo!! *-* ahahaha

Na verdade eu queria mesmo usar só o obsessão, mas ele tava tão duro que eu desisti e por preguiça só passei o affar por cima!! Se eu não me engano já postei essa combinação aqui no blog.
E nos pés eu ia colocar o menta, mas como já tinha postado esse esmalte recentemente por aqui e como eu tenho uns 10 esmaltes que ainda não usei, resolvei estrear esse azul da Big Universo!
Adoro esmaltes azuis, e esse é muito lindo, bem vivo, quase um neon.. gostei dele nos meus pés! =)

E vocês, gostaram?? Ou me acham maluca por usar azul nos pés?? ahahah

Beijinhos,
Nathy

1 comentários:

Gabrielly disse...

Eu gostei! Comprei ontem esse da big e tb estou com azul nos pés... mas passei o glacial nos pés e o turquesa nas mãos... muito lindo este tom de azul msm!
Foi vc quem fez suas unhas? Como vc tirou a pontinha do esmalte das mãos tão perfeitamente assim?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up