WishList de aniversário!!

Então, dia 11 é meu aniversário, 23 anos, to ficando velha.. snif snif..=/
E pra ajudar aquelas pessoas que vão me dar presentes, resolvi mostrar uma pequena parte da minha WishList pra galera não errar e me presentar com aquilo que eu realmente quero!! ahahahaha
Vítor, essa foi pra você!! Por favor leia esse post com atenção!! ahahaha

1°: Pingente da Junia Machado da bonequinha com roupa do Vasco!! *-* Tem coisa mais linda?? Não tem..
Eu to pra comprar isso tem uns 6 meses mas acabo esquecendo e qnd lembro não tenho dinheiro!! ahahaha Pior que nem é tão caro 85,00... Quem quiser fazer essa caridade!! Ficarei eternamente agradecida!! ahahaha

2°: Book Of  Shadows da Alice. Quem não quer né?!

3°: Sandália Schutz. Esse modelo é um dos que eu quero, podem me presentar com qualque outro também!! ahahahaha

4°: Urban Decay 24/7 Travel Size Set.Quero esse tem o lapis azul e o verde!! *-*

5°. Blot MAC. Porque nesse "Hell de Janeiro" que eu vivo preciso urgentemente de um!! Quem se habilita??

Aahh vai, nem é uma lista tão surreal assim!!
Fato que não vou ganhar nada disso de aniversário! ahahaha
MAs se alguém souber onde encontro essas coisa com um precinho bom, me avisem!!

Beijinhos,
Nathy

1 comentários:

Rosana disse...

Querida amiga... você é uma pessoa muito volúvel quando se trata de wishlist!! Então eu não sou adivinha o seu presente não está entre esses não!!!

Mas eu ainda acho que você vai gostar muito dele!! rsrs

Só rezar pros correios colaborarem agora e ele chegar aqui em casa logo para eu te mandar!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up