Pra quem queria saber!

Então, algumas meninas me mandaram e-mail perguntando como é a questão das encomendas na lojinha, o que pode encomendar, como é o pagamento.. essas coisas.
Então enquanto não temos um endereço próprio pra lojinha (vamos ter em breve!!), vou tomar mais um pouquinho de espaço do Princesa de Chuteiras.

Algumas coisas que vocês podem comprar por encomenda (e logo logo também terá para pronta entrega):

  • Produtos Victoria's Secret:

Você pode encomendar qualquer produto da marca, desde body lotion, body mist, kits, maquiagem...
Qualquer body lotion ou body mist está por R$30,00

  • Produtos Mavala

Todo mundo conhece a marca né?!
Quem quer ter unhas impecáveis não pode ficar sem um Mavala Scientifique, um dos melhores endurecedores de unhs do mercado.
Você pode comprar o seu aqui na lojinha, por R$35,00
Temos também o Mavala Double Lash, que é perfeito pra quem quer alongar e dar mais volume aos cílios. Também por R$35,00

  • Produtos Schwarzkopf:

O famoso pó modelador matificante tá aqui também!! O Osis Dust it É um modelador leve que fixa matifica e texturiza com uma sensação natural, não deixa seus cabelos pesados. R$40,00
E o Osis Thrill, a pomada modeladora de fixação forte e efeito ultra texturizante. R$45,00

  • Curvex Shu Uemura:

O curvex mais famoso do mundo dispensa apresentação né!?
R$50,00 aqui na lojinha das princesas!

  • Paletas:

Você pode encomendar qualquer paleta de sombras.
A de 120 cores está R$90,00
A de 88 cores, R$75,00.
Mas tem muitos outros modelos que você pode encomendar, tem paleta de blush, de base, contorno, sombras e blush, enfim.. uma infinidade de opções!!


Nyx, Benefit, L.A. Colors... tudo isso você pode encomendar com a gente!!

A forma de pagamento, por enquanto, é apenas depósito. No caso das encomendas o pagamento é feito da seguinte maneira: 50% do valor do produto no momento do pedido, e os outros 50% + R$11,00 do frete quando chegar!
E o e-mail pra pedidos vocês já sabem né?!  
princesadechuteiras@gmail.com
Qualquer dúvida é só perguntar!!

Voltaremos com a nossa programação normal!! ahaha

Beijinhos,
Nathy

3 comentários:

parisdasmaravilhas disse...

Fiquei tentada com a paleta de sombras... qual a marca?
beijoos

Nathy disse...

Olá parisdasmaravilhas, tudo bom?!

Então, essas paletas são sem marca própria..
O que acontce, as marcas (como a Coastal Scents e a Manly) comprarm essas paletas da china e só estampam a sua marca em cima. Mas na verdade é a mesma paleta!
Essa que a gente vende aqui é apenas o estojo preto, sem marca alguma impressa!

Beijinhos,
Nathy

Roberta. disse...

nathyyyy...mandei um e-mail p saber dos preços e encomendar!!! :D

vc nem deve lembrar d mim, mas sou a roberta, do encontrinho jurássico da dermage!
aahuuaauhauh
xD

;***

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up