Sombra Dream Mousse da Maybelline

Caraca, tem muito tempo que eu to pra falar dessa sombra aqui.. juro! ahahaha
Lembrei dela hoje e vem aqui mostrar pra vocês.
Já to cansada de dizer aqui que eu amo essas coisas em mousse, pena que muitas delas não vieram pro Brasil. Senhora Maybelline manda tudo pra cá, please!! *-*
De preferência com o mesmo preço que é lá fora!! Thanks! ahahah

Mas então, comprei a sombra em mousse na cor 10 Ivory Ilusion, tinha umas outras cores pra vender, mas preferi essa porque é mais básica, e como eu não conhecia o produto não quis arriscar.
 
Tá.. eu sei, não dá pra ver!! 

Essa sombra é bem clariinha, no tom da minha pele, na verdade é um iluminador, em mim fica só os brilhinhos praticamente. Eu achei ela linda, súper fácil de passar (eu costumo usar pincel se for usar como sombra, e com o dedo se for usar como iluminador), não acumula nas dobrinhas e dura o suficiente! ahahaha
Só de não acumular nas dobrinhas já valeu a pena!!

Me empolguei tirando as fotos pra mostrar pra vocês e acabei fazendo uma make bem legal pro carnaval (na verdade eu uso facilmente o ano todo), fiz um tutorialzinho rápido que vai pro ar amanha!! ;)

Mais alguém ai tem essa Dream Mousse Shadow??

Beijinhos,
Nathy

2 comentários:

Angela Iaruchiski disse...

Eu tenho a base , mas a sombra não...

Camila Gomes disse...

linda mesmo! É uma pena não chegar aqui!
bjooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up