Sombras unitárias Avon.

Ontem eu disse que tinha comprado essa sombras lembram?? E hoje vim aqui mostrar pra vocês! =)

Pedi 2 sombras, a marrom e a voleta. Tava doida por uma sombra marron opaca e resolvi testar essa da Avon. E até que gostei!!

Só achei que a Avon poderia ter colocado um espelhinho nessa embalagem né?! Espelhinho nunca é demais!!
As sombras tem boa pigmentaão, a marrom mais do que a violeta. A violeta eu tive que passar umas 4 vezes no braço, e a marrom só 2. Não coloquei nenhum primer.

Ainda não fiz nenhuma make com elas pra testar a duração, quando eu usar mostro aqui pra vocês!! =)
Também não lembro quanto que ela está na revistinha... quando eu souber faço um update aqui!!

To pensando sériamente em comprar a preta, já que a minha preta opaca da Nyx se quebrou inteeeira... To precisando de outra!

Mais alguém ai já tem essas sombras??

Beijinhos,
Nathy

5 comentários:

Raíssa Assis disse...

Sem espelho?? Axei a embalagem um pouco grande para uma sombra unitaria!

Priscila Lins disse...

Que bom que são bem pigmentadas! Tava curiosa!

=*

Tati Bela disse...

eu tenho! exatamente essas 2!
vc tb achou a embalagem fraquinha? a minha desmontou a primeira vez q abri.

Kitsch Chic disse...

Eu comprei uma também! A verde! Quando chegar vou colocar no blog! Ainda bem que percebi agora que elas são pigmentadas, ufa...

Bjs
Carol

Íris disse...

Também achei a embalagem um cadinho grande pra uma sombra única e um espelhinho caia bem ... principalmente pelo tamanho da embalagem!!! #Fail pra Avon =P

P.S.: Tb comprei exatamente as mesmas cores.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up