Esmalte da vez: Cosmic Polish da Eyeko

Nossa depois de muito tempo sem postar esmaltes por aqui, vim finalmente mostrar o último dos esmaltes da Eyeko que eu fiquei devendo para vocês: O Cosmic Polish!



Ele é um preto com glitter colorido e fica lindo e delicado nas mãos! Eu adorei.
Aliás nem sei porque eu não tinha usado antes... mas vai virar um dos meus preferidos!

Ele é fácil de passar e fácil de limpar também. Duas mãos são necessárias para ficar perfeito!!

Eu paguei 3 libras por ele, mas comprei num kit que vinha o Indigo e o Lilac também quando a Eyeko lançou essas cores!!

1 comentários:

Juli Novais disse...

Nossa tow correndo atrás de um produto assim, meu rosto é oleoso, apesar de trbalhar debaixo do ar condicionado, fico com o ar de suada sabe peguenta...odeio isso...mas como hoje a indústria pe tamanha, não sei qual produto escolher...vou ver nas farmacias este aí...bjinss me visite http://consumoterapia.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up