Lançamentos Avon

A Avon tá cada vez mais saidinha e agora em toda revista tem um bom lançamento que me deixa com o bolso coçando!! ahahaha

Depois das sombras unitárias (que eu comprei 2 e já já mostro aqui pra vocês), a avon lançou um trio de sombras com efeito iluminador. Vem com duas sombras compactas e um iluminador em creme.

Eu amei e to doida pra comprar a coleção luz,
Essa foto ai é um scanner da revista da revendedora que eu acabei de receber aqui em casa, então, provavelmente (quase certo.. fato eu diria.. ahahaha) não vai ser esse preço de R$16,79, esse preço é pras revendedoras, sem o lucro delas, entenderam?!

A Avon lançou também mais 3 cores de esmaltes, e não... não é neon e nem fosco!! ahahaha
São 3 cores: Paixão (vermelho fechado), Sedução (lilás escuro) e Atração (Vinho bem fechado.. acho que é Vinho, a foto não ajuda muito!! ahahah).

Todas as novidades estarão disponíveis no catalago de abril. Mas quem quiser um pouquinho antes pode falar comigo que a gente dá um jeito!! ahahah

Beijinhos,
Nathy

1 comentários:

Unknown disse...

Os 16, 79 é preço de revendedora! o da cliente final vai ser R$21 e uns quebrados, sempre a revendedora avon ganha 30% sobre a revista lucros e novidades...se vc gasta mais que 70 reais por mês com a avon, vale a pena ser revendedora assim vc compra sua compra com 30% a menos:)
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up