Pincel Duo Fibre: como usar?

Oi princesas, hoje eu vim dar uma dica de um vídeo muito legal que eu vi no blog Vanity Queens de como usar o pincel duo fibre para aplicar base líquida.

No vídeo a Tania ensina como ela usa o SS187 da Sigma para passar a Base Revlon Colorstaym, que é líquida. E olha que o modo como ela passa realmente faz diferença viu!! Porque eu tenho o o kit profissional da Sigma que veio com o SS187 e tenho a mesma base que ela usou para demonstrar e fiz o teste aqui em casa e deu super certo!

E olha que eu já tinha desistido de usar esse pincel para esse fim! Porque ele sempre marcava demais os meus poros ou então ficava meio carregado a make.
Eu então usava esse pincel somente para passar pó e dar um acabamento no fim da make.

Mas depois do teste eu adorei o resultado, ficou bem legal e eu nem usei primer antes da base para disfarçar os poros e não marcou quase nada! Ficou bem natural.
Obrigada Tania!!! Agora posso fazer parte das pessoas que não passam base líquida sem o seu duo fibre!!!

Quem quiser ver o vídeo da Tania mostrando como deve ser feito clica AQUI.

Aproveitando, quero dizer que eu amo o blog dela e da Isabela, as meninas entendem tudo de MAC e dão muitas dicas legais!!

Beijos a todas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up