L´oreal Hydra-Matt

Eu já tentei vários produtos para lavar o rosto, mas o meu preferido há muito tempo é essa espuma da l´oreal para peles oleosas.

Ela é deixa meu rosto limpo sem ficar repuxando e tira a oleosidade na medida certa. Eu sinto que quando estou usando a acne, que me aborrece muito por sinal, dá uma boa diminuida.

Eu ainda nao usei os outros produtos dessa linha da L´oreal, mas essa espuma de limpeza vale muitoa pena se você tem a pele oleosa.
Ela rende bastante também e custa uns R$25.

O problema dela é conseguir achar!! Não é um produto que eu ache em qualquer perfumaria e farmácia, mas quando acho trato logo de comprar umas duas ou três para guardar!

E vocês meninas, o que costumam usar para lavar o rosto?

Beijos e até a próxima!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb uso e não troco! Amooooo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up