Testando Shu Original e Shu Falso nos olhos

Oi meninas, conforme prometi, hoje vou mostrar o meu teste usando o Shu original no olho direito e o Shu Falso no olho esquerdo, para vocês verem a diferença do resultado de cada um deles.

Primeiro a foto do antes, ou seja, tinha acabado de acordar, tomar banho e estava somente com a pele hidratada. Nada de make e nada nos olhos:



Agora as fotos de eu usando o Shu original no olho direito:



Agora as fotos de eu usando o Shu falso no olho esquerdo:




Agora o resultado:



Agora o resultado com máscara Big Eyes da Eyeko:




E as considerações.. rs

Então como eu disse ontem no post que mostrava as diferenças entre o Shu Original e o Shu Falso, na hora de usar o aparelho e ver o resultado nos meus cílios eu não vi uma diferença perceptível em como ficou os cílios do olho direito curvados com o orignal e o do olho esquerdo curvados com o falso.

E eu acho que isso se deve ao fato de os aparelhos serem muito parecidos mesmo... a curvatura deles é quase a mesma, a abertura é maior no falso, mas isso eu não achei que fez diferença na hora de aplicar e o conforto de usar os dois aparelhos foi similar também.

Mas como vocês podem ver, os meus cílios não são os mais necessitados de curvex do mundo, então pode ser por isso que os resultados foi esse.

Não sei...rs.
O que vocês acharam?

Alguém que mora em São Paulo e tenha cílios bem menores e mais ralinos que os meus quer tentar fazer o teste? Se quiser, podemos marcar e testar e mostrar aqui!!
Será um imenso prazer!

Bom final de semana a todas e até segunda!!

Beijos

1 comentários:

Marcela Pires disse...

Se eu morasse em SP juro que ia! Mas Campinas ainda é longe...adorei as fotos, tb não senti nenhuma diferença.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up