Batom Matte da Contém 1g.

Já tinha mostrado esse batom no post sobre os meus presentes de aniversário.. E fiquei de  mostrar depois presente por presente...
Mas ai minhas aulas da faculdade começaram, voltei à acordar 5:45 da manhã, voltei à virar um zumbi ambulante... acabei não postando nada!! ahahaha
Como às quintas não tenho aula, aproveitei pra resolver essa "pendencia".. ahaha
Vou ver se deixo alguma coisa programada também, até eu me acostumar com essa vida de ir pro fundão.

Então, o batom todo mundo já ouviu falar, é o que a Thayla Ayala apareceu uma vez usando e todo mundo ficou se perguntando qual que era.:

Ganhei ele de um amigão meu, o Nando, que não entende nada de make mas acertou direitinho o que eu queria!! ahaha


Ele é um pink misturado com vermelho, a coisa mais linda!! Achava que esse batom não ia ficar bom em mim, mas depois que passei a primeira vez me apaixonei.

Ele é beeem matte, e por isso mais dificil de passar, e também a embalagem não ajuda né?! Com o dedo fica sem condições. A contém 1g foi muito espertinha, a venda do pincél para lábios deve ter aumentado bastante!! aaahahaha
O Nando, esperto que é, comprou o pincél também, que eu não tinha... e adorei, mas falo dele amanha!!
Ele fica bem seuqinho na boca e dura horrores, mas tem que dar aquela hidratada nos lábios antes de usar, senão aparece toda imperfeição, rachadura que você tiver...

Passei rapidinho só pra msotrar pra você, por isso não ficou essas maravilhas todas.

Recomendo, fui na loja esses dias ver o preço e as outras cores, ele custa 24,90, bem digno! Agora quero comprar o Pink Matte. Quando comprar mostro aqui pra vocês!!

Beijinhos,
Nathy

3 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu adoro o efeito desses batons matte, mas preciso hidratar mais meus lábios senão já viu o estrago né?!

Bjo

Blog da francis disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!

Belezocas by Nah Moraes disse...

Eu não gostei e fiquei muito decepcionada com ele. É muito seco. Pena, pq a cor é lindaaaaaa!
menina vc nem deu bola p meu post especial ne?
snif....rs..
bjoo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up