Tightlining: O que é e como fazer

Oi princesas, tudo bem?
Vocês estão sentindo tanto a falta da Nathy no Blog como eu?
Já faz uma semana que ela está sem internet por conta da mudança de apartamento e eu já estou morrendo de saudades dela!!

Bom, mas vamos ao post de hoje.

Vocês sabem o que é Tightlining?

É uma técnica para delinear os olhos que deixa um efeito super natural e um realça de uma maneira bem bonita e discreta os olhos. Sem ficar aquele efeito mais dramático do delineado que estamos acostumadas.



Ele é feito entre os cílios com um pincel chanfrado e um gel liner ou cream liner.





Não é como no delineado normal que fazemos acima dos cílios ou bem rente a eles. E nem é na linha d'agua. Ele é bem fácil de fazer e basta você encostar o pincel no gel liner e ir carimbando a linha da base dos cílios. Não pode arrastar o pincel e tentar fazer o traço de uma vez, tem que ir pressionando o pincel e depois esfregando levemente no ponto carimbando até fazer toda a linha, sem deixar espaços em branco.

Tem esse vídeo que explica direitinho como fazer e mostra o efeito lindo que essa técnica deixa nos olhos.



E ai, gostaram? Eu adorei a tecnica e já estou usando muito no meu dia a dia! Beijos e até mais!

2 comentários:

Patrícia disse...

Adorei a ideia. Vou tentar para ver se fica legal.

Rosana disse...

Vai ficar sim... eu to me esbaldando em fazer tightlining nos meus olhos... fica lindo demais!! E é bem fácil de fazer.

Já fiz já com o beringela da Wet Wild e ficou bem interessante!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up