Presentinhos de aniversário!

Nossa, essa foto está aqui no meu pc desde o dia seguinte ao meu aniversário.. acabei esquecendo e só to postando hoje!!
não ganhei muita maquiagem não, alias, não sou de ganhar muito presente! Snif snif..
Também não vou mostarr td que euganhei pq não tem nada a ver né?! Vou mostrar só as coisas ligadas ao blog!!


1- Esse presentão ai foi a Rosana que me deu!!!! É o kit de pincéis para os olhos da Sigma. Eu já tinha o kit com pincéis pra face, só faltava esse pra completar a coleção!! Amei amiga, sério! Muuuito obrigada mesmo!! *-*

Os outros todos fazem parte de um kit da Contém 1g que um amigão meu, o Nando, me deu. E detalhe, ele não tinha a menor ideia do que me dar, e acabou dando tudo o que eu estava querendo!! Nando, te amo!! ahahaha
deixa eu falar dos ítens:
2- Batom Matte na cor Raspberry. É aquele que a Thayla Ayala usou e todo mundo comentou! Linda essa cor.
3- Sombra Fascination na cor Pérola Acetinado. É uma sombra com complexo de pedras preciosas... uuii que chique!! ahahaha
4- Pincél retrátil para lábios. Pra aplicar o batom matte, e pra aplicar todos aqueles outros batons chatinhos. tava precisando muuuuito de um pincél desses e o Nando acertou na mosca o que eu queria!! (L)
hahahaha

Essa semana eu vou fazer a resenha desses produtos e vou postando. E vou fazer outro vídeo sobre esse kit da Sigma. Tudo bem que o outro video nem fez sucesso, snif snif, mas eu não desisto e vou continuar fazendo videos toscos!! ahahah

Antes de finalizar, vou agradecer de novo: Nando, Rosana, muuuuito obrigada pelos presentes, amei!!
Amei todos os outros também!!
Vou agradecer ao Vítor também, por finalmente ter perdido a vergonha e dessa vez me deu roupa de presente!! ahahahah Amei seus presentes também meu amor!!

Beijinhos,
Nathy

3 comentários:

Lili disse...

Faz sucesso sim!
Eu venho aqui td dia!;)
Então trata de manter isso aqui atualisado!
Bjsss

Rosana disse...

Ahhhh q linda!!! Você merece né amiga!!!
E aniversário tem que ter presente sim, senão não tem graça!!!

Eu disse que vc ia gostar.. rs

Belezocas by Nah Moraes disse...

Parabéns!! Vim conhecer seu blog hj, vou te seguir.
Esses pincéis são maravilhosos!!
bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up