Novas fragrâncias da Linha Garden da VS

Olá princesas!!! Quanto tempo né?! Andei totalmente sumida do blog nas ultimas semanas porque eu estava enroladissima com trabalho e porque deixei vocês nas ótimas mãos da Nathy!!
Mas confesso que estava com saudades de escrever aqui!

Hoje eu recebi minha encomenda de cremes da Victoria´s Secret e dentro do pacotinho veio as três novas fragrâncias da linha Garden: a coleção Island Passion.

Eu confesso que sou muita chata com novos cheiros e detesto creme com cheiro muito doce e forte, por isso eu sempre acabo comprando os meus favoritos que são o Endless Love, o Pear Glace e o Strawberry and Champagne. Mas dessa vez, eu fiquei encatanda com o colorido das embalagens desses novos e resolvi pedir para experimentar!
E olha que eu não me decepcionei: os três são deliciosos. Bem levinhos, não são doces demais e tem um cheirinho bem diferente de todos o resto da linha.





Esse aqui é o LEMON PARADISE.

Ele é uma mistura de limão, açúcar e baunilha

e é o mais gostosinho dos três.

Simplesmente fiquei apaixonada com esse cheirinho delicioso.









Esse aqui é o MANGO TEMPTATION.

Ele tem um cheiro um poquinho mais forte e mais doce,

por causa da mistura de manga e a flor do Hibiscus.

Mas nada enjoativo ou forte demais. Muito bom!!!








Esse aqui é o ISLAND WATERS.

É o mais fraquinho e levinho dos três.

Mistura de água de coco e abacaxi.

O cheirinho é bem refrescante também.









Eles, como o resto da linha Garden, tem em Body Lotion (loção corporal), body mist (que é colonia spray refrescante), body wash (que é o sabonete para banho) e o Ultra Moisturizing Hand and Body (que é um hidratante mais espesso para mãos e corpo).
Não vi o EDT e o Body Butter deles para vender no site ainda.

E vocês, já provaram alguma dessas fragrâncias?
Qual a sua preferida da linha garden?

Beijos e até a próxima!!

UP.: Como a Rosana não falou, invadi o post pra falar... ahahaha
Quem tiver interese, também temos essa linha disponível para encomenda na lojinha das Princesas!!
Pra garantir o seu é só mandar um e-mail para: princesadechuteiras@gmail.com

Beijinhos!

2 comentários:

Celle disse...

Ai, to curiosíssima!!! Babei!

Silvia Regina disse...

hummm...eu vou comprar. sou loucamente apaixonada pelos hidratantes da VS.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up