Voltei!

Aaaeee, estou de volta!! Estava morrendo de saudade disso aqui!!

Fazer mudança é um saco né?! Mesmo quando a gente se muda pra mesma rua, 20 numeros abaixo...
Tem muita caixa por aqui ainda pra arrumar, mas em compensação a Velox resolveu reinstalar a net aqui em casa!! Uhuulll

Voltarei aos trabalhos essa semana, e aproveito pra adiantar que vou precisar da ajuda de vocês leitoras pra vencer um concurso que eu vou participar!!
Vocês tem que votar todo dia em mim hein!! ahahahaha

Quando sair o link para votação eu posto aqui direitinho com todos os detalhes!!

Bom, por hoje é só,  vou aproveitar o domingo pra ajeitar mais algumas coisas aqui em casa!!

Beijinhos,
Nathy

1 comentários:

Priscila Lins disse...

Já me mudei muito na vida, dá uma canseira né? Só para ter ideia, ja morei em três casas na mesma rua!

Beijos = *

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up