Inspiração para penteado!

Que as tranças estão com tudo todo mundo aqui já tá sabendo né?!
Só que a maioria das tranças que eu vejo por ai estão na cabeça das gringas, e hoje, lendo EGO, achei essa foto da Bruna Di Túlio, com um penteado lindo, uma trança embutida feita com o cabelo todo e por toda a cabeça, gente, muito lindo!
Não resisti e peguei a foto pra mostrar pra vocês!!

Não tenho ideia de como se faz esse penteado, sei fazer uma trança embutida muito da mal feita e só do jeito comum mesmo e olhe lá, acho que só rola com a ajuda de um profissional mesmo!!

A Bruna Di Túlio tem os cabelos um pouco abaixo do ombro, e acredito que em cabelos enooormes como os meus fique praticamente impossivel de fazer isso, a não ser que seja feito um capacete de trança.. ahahha
Enfim, fica aí a dica!! Eu achei lindo!!

Aaaahhh queria esses olhos azuis tbm!! *-*

Beijinhos,
Nathy

P.S.: Gostaram da volta da coluna sobre futebol??? E da coluna sobre Astrolgia?? O que acharam gente??

5 comentários:

Kitsch Chic disse...

Nooossa que maravilhoso, jamais conseguiria fazer isso sozinha hahaha! Puxa, como queria aprender!

Bjs
Carol

Ferhamy disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_feXrX0H-V4&feature=player_embedded#

Unknown disse...

Oi...

lindo seu blog... adorei!! <3

amo tranças... mas essa, faz-se sozinha??? ;)

beijao,
Ivânia

Paula Sugluda disse...

Ei Nathy!

A vida ta corrida, mas sempre arrumo um tempinho pra ler meus blogs preferidos. ^^,

Adoro tranças, mas como meu cabelo é cacheado e no momento esta curto, é impossivel fazer uma.

Ó.. a senhorita inventou de falar sobre astrologia, agora se não fizer mais posts irei te atormentar!!! hihihi...
Adoreeeeeeeei o assunto. Eu nem sabia que existia signo lunar. Eu fui lendo e pensando: Oh! Essa sou eu! rs


Bjim

Anônimo disse...

Esta trança é muito linda queria que minha tia fizese no meu cabelo mas sem ajuda de algué ela não consegue mas em fim eu apaixonei nesta trança.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up