Mavala Double Lash

Olá princesas, tudo bem?

Depois  da ressaca do carnaval estou de volta para mostrar para vocês um produto que eu mesma não acreditava muito que funcionasse ou que fizesse tanta diferença nos cílios: O Mavala Double Lash.



Ele é um tratamento nutritivo para os cílios que promete alongar, fortificar e estimular o crescimento e ainda proteger os nossos tão amados fios do uso constante de máscaras e curvex diariamente.

Quem me falou dele pela primeiro foi a Nathy, minha sócia querida aqui do blog e confesso que quando ela me disse que era bom eu não levei muita fé, ainda mais porque eu já achava que tinha os cílios de um tamanho razoável e que não ia fazer muita diferença neles. Mas como eu sou uma pessoa totalmente consumista, resolvi comprar o produtinho e testar.

Eu estou usando ele agora por um mês. Eu passo todos os dias à noite, com os cílios totalmente limpos e demaquilados e o produto rende horrores, porque ainda não gastei quase nada do vidrinho.

As instruções do fabricante são essas mesmas que eu segui para usar e eles dizem que começa a ver resultados depois de 3 semanas de uso. Por isso que eu esperei 4 semanas para vir falar dele aqui para vocês.

Eu notei uma boa diferença no tamanho dos fios, que estão muito alongados e estão mais fortes e mais brilhosos também. Principalmente os cílios inferiores que eram bem ralinhos e agora estão lindos e longos!! Gente esse produto é mara!!! Super recomendo para todo mundo que queria ter suas pestanas maiores, com mais brilho e ainda estimular o crescimento e proteger.

Eu não tirei fotos do antes para mostrar para vocês, mas aqui no blog vocês já estão cansadas de ver meus olhos nas fotos, quem quiser dar uma conferida olhe esse post dos lápis da UD AQUI. Mas seguem as fotos do depois, dá para ver que eles estão bem maiores que o normal e mais bonitos!!! rs.



Na foto eles estão ao natural, sem máscara. Só dei uma penteada para eles ficarem bonitinhos na foto!!




E dá para ver que os inferiores estão bem maiores e mais grossos.

Eu notei ainda que depois que comecei a usar o produto, mesmo usando máscara preta todos os dias e tirando com demaquilante eu tive bem menos queda dos fios, mesmo esfregando com algodão para sair a máscara, portanto eles estão mais fortes.

Esse produto pode ser encontrado para comprar online na Nissey Cosmeticos  por R$65 ou então na lojinha das princesas (aqui com a gente... rs olha eu fazendo propaganda!!) por encomenda a R$35.

Beijos e até a próxima!!

5 comentários:

Unknown disse...

Genteee to boba!!
quero um JÁ!!

Olha a consumista.. ahahah nunca tive problema com meus cilios mas sinto que não posso mais viver sem isso!! ahahaha

vitoria! disse...

oi lindaa!
q cilios enoooorrmes!!
como faz pra pedir!?!
eu querooo!

vislribeiro@gmail.com

beijo!

Anônimo disse...

OLÁ COMO FAÇO PARA COMPRAR??
Na foto do produto parece que são dois produtos diferentes pois em cada um tem um nome diferente, é a mesma coisa??
Fico no seu aguardo.
brunaschmitz@terra.com.br

BRUNA

Anônimo disse...

oi queria muuito compra um, me adc no msn se puder para conversarmos ? é bruuh_karla@hotmail.com

bj

Marielen disse...

Oi, como faço para comprar?
Pode mandar um retorno para o meu email?
Obrigada! bj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up