Primers Smashbox

Olá princesas, tudo bem?

Na minha lista dos melhores de 2009 eu coloquei o primer da Smashbox como um dos meus queridos e percebi que não tinha mostrado ele aqui para vocês ainda. Então agora, com muito atraso, e depois de estar conseguindo dominar um pouco a preguiça que impera em mim sempre que eu volto de férias, eis o post sobre ele.

Eu tenho o Photo Finish Light, que é oil free:

Ele é um creminho branco que ao espalhar fica transparente e deixa uma sensação de aveludamento na pele, ao mesmo tempo que a deixa mais uniforme, fechando bem os poros abertos e tirando o brilho.

Ele segura bem a make também. Sempre que preciso de uma maquiagem mais elaborada para algum evento especial eu uso esse primer e me sinto com pele de princesa!!!





Já li muito por ai que tem gente que provou e amou  e gente que destestou. Eu estou no primeiro grupo!!
Eu amo muito esse produto e ao invés de eu ficar aqui elogiando e escrevendo sobre as maravilhas que ele faz na minha pele excessivamente oleosa, eu vou mostrar uma foto que vale por mil palavras:



Impressionante né? rsrs. Mas é isso mesmo que ele faz... ele te deixa com uma pele uns 200% melhor!!
Enfim, a função de um primer é preparar a sua pele para receber a maquiagem (base + corretivo + pó) e ele faz isso maravilhosamente e ainda por cima diminui muito os poros abertos e controla o brilho da pele. Perfeito!! E por isso que ele é o meu primer queridinho!

O meu é a versão full size que vem com 30ml de produto e ele geralmente custa uns U$36.
Tem também na versão Jumbo com 60ml por U$49 e a versão travel com 15ml por US16.

Aqui no Brasil é muito difícil de achar para comprar, mas se tiver a oportunidade de pedir para alguém trazer de fora ou mesmo tentar comprar pelo ebay, vale muito a pena.


E aproveitando vou falar também do primer de correção de cor da mesma marca. Eu tenho o verde que é para reduzir o aspecto avermelhado da pele e dar uma preparada na pele com acne.



Ele é mais grossinho que o light e eu costumo usar quando estou com o rosto com pequenas areas avermelhadas ou mesmo umas espinhas chatas vermelhas! Ele sá uma suavizada nessas áreas. E depois é só caprichar no corretivo e na base.




Eu não acho que ele camufle os poros abertos tão bem como o light, e ele deixa a pele menos aveludada também.


É preciso ter muito amor ao blog para vir aqui e mostrar essas coisas nojentas para vocês!!! rsrs
Tirem as crianças da sala para não traumatiza-las!!!

Brincadeiras a parte, como eu já cansei de dizer aqui eu já passei dos 30 e a minha pele ainda cisma em ter um pouco de acne, principalmente perto daqueles dias.
E eu aproveitei esse momento para tirar essas fotos!!! hahaha

Dá para ver que ele suaviza mesmo o avermelhado da pele e das espinhas, mas não corrige. Ele só dá uma disfarçada e deixa mais fácil para camuflar com o corretivo verde e a base depois.

Essa versão colorida do primer custa em média U$38 e tem também nas cores Roxo (que serve para correção de undertones amarelos) e o Apricot (que serve para corrigir discoloração e manchas escuras).

2 comentários:

Giovana disse...

Esse primer deve ser tudo na vida mesmo!!! Incrível o resultado. Já fiquei me coçando rsrsrsr
bjks

Unknown disse...

Amei!!!
Milagre!rsrs
bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up