Kit Mineral Maybelline


Faz um tempão que eu queria provar maquiagem mineral, mas acho que as nacionais custam muito caro e então achei esse kit no ebay por U$10, já com envio pro Brasil, e resolvi comprar para testar.


E foi uma grata surpresa!!! Porque a base é muito boa, tem uma cobertura excelente e não deixa o rosto com aquele aspecto de reboco, pelo contrário, deixa pele perfeita e sem parecer que você tá usando base!!! É perfeita!!


E ainda tem FPS15 e é mineral, ou seja, faz bem para a sua pele, não dá espinhas e irritações!!

Pena que a linha mineral ainda não veio para o Brasil, mas se você tiver oportunidade de comprar essa base, se joga, porque ela é tudo de bom!!


E ainda ela controla bem a oleosidade da pele e tem uma boa gama de cores. A minha é a Light 4 - Nude.


E o kit ainda veio com o Pó para usar junto com a base!! Dupla perfeita que virou o hit do momento nas minhas makes!!!

2 comentários:

Kitsch Chic disse...

Que bom saber! Fora que a embalagem também é bem bonitinha :) (sou super ligada nisso rs)

Óh, tem sorteio no meu blog (o primeiro), participa lá (é o último post) :D

Bjos
Carol

Blog Arqteturas disse...

Meninas
Eu ganhei um po mineral da maybeline (veio direto das Europa rsss) adorei a caixinha é fofa e adorei o efeito natural que deixou!
bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up