Benefit Ooh La Lift


Hoje vim falar de um dos meus produtos preferidos da marca Benefit: o Ooh la lift.

Ele é um corretivo iluminador rosa, que realmente faz uma diferença danada naqueles dias que você não dormiu o suficiente e acordou com cara de cansada, pedindo por mais horas de sono!

Eu aplico ele antes do corretivo das olheiras, para ele dar uma iluminada na área embaixo dos olhos e deixar você com aquele cara de rica e descansada que antes só era possível com 8 horas de sono bem dormidas.

Ao passar o creminho rosa embaixo dos olhos você já nota uma melhora na aparência geral dessa área e apesar de não cobrir as olheiras, ele as deixa bem mais suaves e fáceis de serem cobertas por um corretivo mais levinho que deve ser passado depois dele.


Ele é superfácil de espalhar, não marca as linhas de expressão e rende muito. Só uma gotinha é suficiente para dar o efeito desejado.


Olha como ele é quando vc aplica e depois de espalhado... tentei espalhar na mão para vocês verem que ele deixa mais clara a área onde foi aplicado e mais iluminada.



Eu comprei o meu no ebay que é o melhor lugar para se comprar Benefit. Tem vários vendedores que mandam para cá com frete grátis e os produtos saem bem mais baratos que comprados no site da Benefit. No site da marca ele custa US22 e ainda tem o frete para o Brasil e no ebay eu paguei US15.

É um produtinho que eu não consigo mais viver sem e foi um dos meus preferidos de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up