Pincéis Sigma 188 e 109

Aproveitando o vídeo que a Nathy fez do kit de pincéis para a face da Sigma eu resolvei mostrar dois pincéis que que não vem em nenhum kit, mas podem ser comprados separados no site.

O primeiro deles é o SS109. Ele é o Small Contour Brush. O de cerdas pretinhas da foto. Eu tirei foto comparando ele com o SS168 que é o de Blush.
Eu uso o 109 para passar blush em creme, por isso essa comparação!!
Ele tem as cerdas bem durinhas e é bem menor que o outro e até dá para passar blush em pó com ele, mas não fica tão bom quanto o 168. Porque o 168 é bem macio e esfuma muito bem! Sem contar que ele é tortinho e facilita bastante.
O preço do 109 é U$14.



E o outro pincel de face que eu tenho é o SS188, o Small duo Fibre Brush. Ele é a versão menor do famoso Duo Fibre SS187. Eu gosto dele para aplicar iluminador porque ele é bem menor que o 187 e dá para controlar melhor a área a ser iluminada.
O preço dele também é U$14.



O 187 não está sujo não viu gente.. é que eu uso muito ele para aplicar bronzer e ele ficou manchado assim, nem lavando ele fica branquinho de novo. Mas isso é normal.

Já o 188 está branquinho porque ele é mais novo e eu só uso para iluminador.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up