Pincéis Sigma Makeup!

Nossa, to morrendo de vergonha gente!! ahahahaha
fazia tempo que eu queria postar esse video sobre o kit de pincéis pra face que eu comprei no site da Sigma Makeup, mas e a coragem??
ahahahhahaha

Mas tá ai, por favor não falem mal de mim!! ahahah
Não ficou muito bom porque o celular não ajudou, mas minha mãe vai me dar uma camera nova agora essa semana, então os próximos devem ficar melhores! =)

O kit custou $39,00 e valeu muito à pena, chegou direitinho e rápido. Recomendo!



Beijinhos,
Nathy

2 comentários:

Ana Carla disse...

Adorei!!!
As legendas tão nota 1000. Baixou a Fran em tu, ficou otimo!
Ficou linda faça mais!!!
bjos

Rosana disse...

Amiga, parabéns!!!
Caraca, ficou muito legal o vídeo. Tua voz é perfeita!!! Agora que eu vou ficar morrendo de vergonha mesmo de fazer um meu com essa minha vozinha de taquara rachada!!! rsrs

Mas sério, ficou show!!!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up