Manteiga Emoliente Granado


Eu adoro a linha pink da Granado e o meu produto preferido dessa linha é a manteiga emoliente.

Eu uso para hidratar os pés, joelhos e cotovelos a noite, antes de dormir. E realmente faz uma diferença danada nessas áreas do corpo, deixando a pele hidratada e macia. E tem um cheirinho muito bom.

Mas não dá para passar ela nos pés e sair andando por ai, ela deixa um pouco escorregadio. Por isso que é melhor passar a noite e esperar que ela aja durante o seu sono reparador e acordar com pés de princesa!!!

Ela custa R$16 em média e pode ser achada em perfumarias e lojas da Granado. Ou então pode ser comprada pelo site da marca também, aqui por R$14,50.

1 comentários:

Unknown disse...

aaahh você já me falou da manteiga mas eu ainda não comprei acredita? ahahaha

da linha pink o meu xodó continua sendo a cera nutritiva.. gente, como eu amo essa cera!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up