Urban Decay e Alice in Worderland

Aiiiiiiiiiii eu estou tendo um ataque de felicidade e desejo incontrolável pelo novo lançamento da Urban Decay: O Book of Shadows edição especial Alice in Wonderland!







Eu amo de paixão o tema Alice no país das maravilhas...sério... sou super fã! E estou roendo as unhas de ansiedade para ver o filme novo que vai estreiar, ainda mais com O maravilhoso Jonny Deep no elenco... ai ai

E o meu sonho de consumo já era ter um Book of Shadows, inclusive eu comprei no ebay num leilão semana passada, mas ainda não chegou!!!

E agora, a Urban Decay que já é a minha marca preferida de makes, resolve juntar as minhas duas paixões! Conclusão...já vou entrar 2010 ficando mais pobre, porque eu simplesmente vou ter que comprar isso para mim!!

Parece que o lançamento da fofura vai ser dia 28 na Sephora.

E pelo que deu para perceber, as cores são diferentes do Book of Shadows volume II e eles ainda trocaram o lápis marrom (bourbon) pelo azul (acho que é o eletric), que super combina com o estilo da Alice!!

Haha, a Nathy vai surtar também... porque o sonho de consumo dela é esse lápis eletric!!

Enfim, precisava compartilhar esse momento mágico com vocês!

E olha que coisa mais fofa, o nome das sombras são: White Habbit (Coelho Branco, sombra branca que esta na 2 fila, 2 coluna), Midnight Tea Party (Festa do Chá da Meia Noite, sombra bege dourado que esta na 3 fila, 3 coluna), Mad hatter (Chapeleiro louco, sombra marrom avermelhado, que esta na última fila, 3 coluna), Queen (Rainha, sombra malva brilhante que está na primeira Fila, 4 coluna), Mushroom (Cogumelo, sombra cinza chumbo que esta na 3 fila, 2 coluna), Jabberwocky( sombra preta que está na ultima linha, 4 coluna), Oraculum (sombra laranja dourado que está na primeira fila, 3 coluna) e Alice, claro(sombra azul linda que esta na primeira fila, 2 coluna).

A UD tem uma criatividade para dar nomes as sombras!! Que só me deixa mais encantada com a marca.

P.S. Eu inicialmente li essa notícia no blog Bleu Cerise e a foto eu peguei de lá. Se tiver algum problema, me avisa que eu retiro.

5 comentários:

Blog Aninha Azevedo disse...

MEU DEUS...que loucura...CHOQUEI!!! : )
Pra ti ver como as empresas de cosméticos nos surpreendem e nos impulsionam a comprar cada dia mais e mais...ai tentação bem boa...hehehe!
Obrigada pela dica querida!

Bjs,
Aninha Azevedo
Porto Alegre/RS
http://aninha-azevedo.blogspot.com

Camila Gomes disse...

Linda a paleta!
E ainda vem com o primer mara!!!

Kitsch Chic disse...

Ai MEU CORAçÃO!
Também amo Alice, gente, que coisa lindaaaa!!!

Você sabe quanto vai custar??

:***
Carol

Unknown disse...

Coisa linda né meninas? Quero muito esse BOS!!

Kitsch Chic: deve custar uns 48 dolares, é mais ou menos esse o preço dos BOS.. pode ser que seja um pouco mais caro também!!!

Ana Paula disse...

Valeu pelas dicas, Nathy, estou publicando meu selinho hoje! Obrigada mesmo!
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up