Pocket Corretivo Capricho, do Boticário

Hoje vou mostrar um corretivo bem levinho e muito eficiente. Eu mesma não dava nada para ele quando vi no lançamento do Boticário há um tempo atrás e acabei comprando para experimentar e porque eu sou totalmente louca por corretivos!!! Sempre que vejo um novo eu quero ver como é...rs

Qual não foi a minha surpresa quando eu testei essa belezinha do Boticário nas minhas olheiras e percebi que ele realmente funciona e muito bem!!
Ele vem nessa embalagem pequenininha de 5 gramas somente, porque ele é pocket né gente!!! E que também é muito fofa e o aplicador é bem prático e não deixa disperdiçar produto.


Ele é muito fácil de espalhar com o dedo mesmo, não marca as linhas de expressão, tem uma cobertura de média para leve nas olheiras, então não serve para aqueles dias mais trash, mas para o dia a dia ele resolve muito bem o problema.
Legal também que ele tem FPS 15 e convenhamos que é raro encontrar corretivos com fator de proteção solar, o que é mais um ponto pro Boticário. O outro é o precinho amigo: R$15,90.
Eu uso o meu direto e ele já tem uns 2 meses (deu para perceber na foto que o meu está bem usaaaadinho).
Tentei mostrar abaixo a diferença que ele faz nas olheiras: No lado direito eu estou sem nada. Foi um dia que eu dormi razoavelmente bem, então até que não está tão medonho e do lado esquerdo, está corrigido com o Pocket Capricho. Nota-se uma melhora significante né!!! Não só na cor da olheira, mas também para dar um ar mais saudável e uniforme para a pele.

Ele tem duração média na pele. Costuma sair depois de umas 4 ou 5 horas e ai é preciso reaplicar.

Fica dica para quem está procurando uma opção baratinha nacional para o dia a dia.

Ah! E dá para comprar online também no site do Boticário.

O único ponto fraco que eu achei foi a gama de cores que é bem fraquinha. Só tem 3: Bege Nude (que é o que eu estou usando), Bege Claro e Bege Médio.

Quando eu comprei peguei o mais clarinho pensando que ele não ia ficar muito bem, mas surpreendentemente ele ficou na cor perfeita para mim.

É um produto que eu com certeza vou comprar de novo quando o meu acabar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up