Paypal: um pedido de desculpas e explicações!!!

Meninas, esse post tem função dupla: fazer um pedido de desculpas por ter postado uma notícia errada aqui e aproveitar para explicar o correto sobre paypal e contas bancárias brasileiras.

Quando eu recebi um email do paypal informando que agora era possível linkar a sua conta paypal a uma conta bancária brasileira, eu simplesmente fiquei tão feliz que acho que ignorei a frase withdraw funds (sacar fundos) e me precipitei ao vir dar a notícia para vocês.

Como todas nós, eu também desejo intimamente que eles aceitem que coloquemos fundos na conta, vindos de dinheiro de uma conta brasileira. Mas o que eles estão disponibilizando é justamente o contrário: eles permitem que você saque dinheiro da sua conta paypal e transfira para uma conta bancária brasileira.

E aí sim valem as tarifas que disse no outro post: Se for valor menor que R$250 eles cobram taxa de R$3 e se for acima disso não tem taxas.
Mas ainda eles recomendam que se verifioque com o banco brasileiro para o qual a transferência será feita se o banco cobra alguma outra tarifa para isso.

Isso é bom para quem presta serviços para pessoas de fora do Brasil ou mesmo para tentar trazer fundos de fora para cá.
Mas eu ainda não conheço nenhuma pessoa que tenha usado esse novo serviço do paypal. Então se alguém já usou e quiser nos contar como é, por favor se manifestem.

E também nos deixa uma luz para quem sabe num futuro próximo eles disponibilizem o tão sonhado serviço de incluir fundos numa conta paypal com dinheiro de uma conta bancária brasileira. Afinal a transação contrária eles já tem!!

Espero ter explicado direito agora e aproveito para pedir minhas humildes desculpas pela confusão da notícia anterior.

Com essa notícia fomos parar até o blog 2Beauty da Marina e aproveito para pedir desculpas a ela também pela confusão.

1 comentários:

Carolina Napoli disse...

poxa tinha ficado taoooo animada que eles aceitavam conta brasileira que peninhaaaa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up