Top 5 Makes: Os preferidos de 2009!

Então, final de ano.. Eu e Rosana resolvemos mostrar aqui pra vocês os produtos que foram os queridinhos do ano! Foi mega dificil escolher só 5, mas fizemos assim pra não ficar muito chato né?!

Esse top5 é dividido em 2 partes, makes e cosméticos, os cosméticos eu posto amanha!! =)

Primeiro os escolhidos da Rosana:


"5° lugar: Blush em pó da Nyx, cor Peach. Eu simplesmente amo esse blush... Ele tem a cor perfeita pra mim. E adoro a textura do pó, ele tem uma duração razoável no rosto. Em 2009 foi o meu blush mais usado!

4° lugar: Benefit Ooh La Lift. O melhor corretivo iluminador que eu já usei!! Ele não substitui o corretivo não... tem que passar ele antes, paradar um ar saudável e de quem dormiu 8 horas de sono reparador e ai depois você completa com qualquer corretivo que as olheiras e o ar cansado serão coisas que não te pertencem mais!! rs (post sobre ele AQUI!)

3° lugar: Photo Finish Light, primer da Smashbox. Ele é O PRIMER!!! Simplesmente o melhor que eu já usei até hoje. Disfarça os poros, faz a make durar horas e deixa a pele perfeita. Me sinto rica e phyna usando ele.

2° lugar: Máscara Big Eyes da Eyeko. Melhor custo x benefício de 2009!! Dá de 10 em muitas máscaras mais caras e mais grifadas que ela, deixa os cílios lindos e alongados e custa baratinho.
Tem gente que acha ela chata de passar e tal, mas eu não. Me dei súper bem com ela e por isso leva o segundo lugar. (Post sobre ela AQUI!)

E em primeiríssimo lugar: O dono do meu coração, que reina absoluto em todas as makes desde que eu o comprei esse ano é o lápis preto (zero) da Urban Decay.
Cada vez que eu uso esse lápis lembro de uma letra de uma música: "Depois de você... os outros são os outros e só!!!"
É o melhor lápis que eu já usei... é macio na medida certa, dá para esfumar, parapassar na linha d'água superior sem chorar, não escorre, dura bastante e é o meu predileto de 2009."

Agora os meus queridinhos!!


5° lugar: Batom Power da Nyx. Num momento em que todo mundo deseja um Snob, eu não pdia deixar de ter um genérico pra tirar onde né?! Até porque como eu não ia saber se esse "rosa hipoglós" ficaria bom em mim, pra que gastar R$69,00 se eu posso gastar R$10,00?
Comprei e não me arrependo, bem cremoso, boa cobertura, cor linda (como disseram a Ana e a Pri.. "é um snob melhorado")... enfim, amei e to usando muito! (Post sobre ele AQUI!)

4° lugar: Kit de pincéis Sigma. Ótima compra! Súper macios, fazem muito bem o trabalho e com eles na necessaire nem sinto falta de nenhum MAC, juro.. não sinto mesmo não! $39,00 o kit de pincéis pra face e logo logo vou comprar o kit com os pincéis pros olhos!

3° lugar: Lápis Urban Decay. Gente, eles são tudo de bom!! Não vou nem falar da maciez, qualidade, bla bla bla.. tudo isso a Rosana já disse. Sou apaixonada por eles pela infinita quantidade de cores. Quero todos os tons de azul AGORA!! Tenho só 3 até agora (zero, 1999 e stash), mas pretendo comprar de todas as cores!! ahahahah (Post sobre eles AQUI e AQUI!)

2° lugar: Máscara Big Eyes da Eyeko. E tem como deixar esse rímel (pra mim vai ser sempre rímel!) de fora?? Ele é perfeito! Não tenho o que reclamar dos meu cílios e pra mim qualquer mascara ficava boa, dava um jeito e tal.. Mas depois da Eyeko minha vida mudou! E só de pensar que ele é baratinho... gente, coisa linda de Deus!! Ganhou o segundo lugar merecidíssimo!

And the Oscar goes to: Fluidline da MAC. Sério, quem inventou o Fluidline?? Por favor se pronuncie... quero agradecer pessoalmente!!
O que que é o Fluidline??? Eu era uma menina tristinha, que andava por ai choramingando pelos cantos porque não conseguia de jeito nenhum fazer os olhos da Maya, tentava com os delineadores líquidos tradicionais e meus olhos pareciam um eletrocardiograma... Até que conheci o Fluidline e hoje saio feliz, seduzindo à todos com meu olhar preto e fatal!! ahahahaha
Juro gente, é bem isso mesmo!! Sou completamente apaixonada por esse vidrinho! I Fluidline

E pra vocês meninas, quais foram os queridinhos de 2009??
Quem quiser pode deixar aqui nos comentarios, vou adorar saber e quem sabe até descobrir coisas novas!!

Amanha vem o top 5 cosméticos!!

Beijinhos,
Nathy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up