Recado rápido!

Final de ano todo mundo sabe, muita gente viaja, é aquela correria, alguns dias de descanço de tudo.. bla bla bla.
Então, por isso, o blog pode ficar alguns dias sem atualização, ou com atualizações menos frequentes!!

Acontece que a Rosana viajou, e minha Mamis tá no Rio (ela mora em Fortaleza), então já viram, tenho que fazer aquela média com a véia (Gente.. se ela lê isso to fu****, chamando ela de véia.. ahahahah) e por isso pode ser que não de tempo de postar todo dia!
A Rosana deixou alguns posts programados, mas eu não tive essa sagacidade, sorry! ahhahaha

Enfim... acho que vou conseguir administrar meu tempo, mas caso não consiga à partir do dia 03/01 voltaremos com a nossa programação normal! =)

Beijinhos,
Nathy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up