Natal combina com unha vermelha!!

Sempre segui essa tradição! Sério, desde que eu me lembro, uso unha vermelha no natal... fala sério, vermelho é A Cor pro natal!! ahahahahaha

E esse ano não foi diferente, mesmo nessa onda neon eu resiti e coloquei o vermelhao, nos pés e nas mãos!!
Já disse aqui que amo unha vermelha, e amo mesmo, nossa, acho que se não fosse minha quedinha por cores "diferentes" (e que agora estão na moda), só usaria vermelho.

E o escolhido desse natal foi o "vermelho puta" Gabrielle da Colorama! Amo muito esse esmalte, a cor, a textura..perfeito!!
E nos pés, pra ficar mais diferente, coloquei o Gabrielle com 2 camadas de Rebu da Risqué por cima, ficou mais fechado, lindo lindo!!


Mais uma vez escondi meu dedinho para não traumatizar ninguém!! ahahaha

O único problema de esmalte vermelho é pra limpar os cantinhos..putz, tem que ter paciência, ainda mais no pé! Minha coluna agradece quando eu acabo! ahaha
Mas compensa... Já to imaginando meus pés na sandalia preta mara que eu comprei na Afghan. Depois do natal mostro o look pra vocês!! =)

Beijinhos,
Nathy

2 comentários:

Bia disse...

Nathy, passando para desejar um Feliz Natal para você, aliás para todos do blog!!!!
Feliz Natal!!!
Bjs

By CeLLa Cris disse...

Hahahaha a descrição da cor Gabrielle foi a melhor! Mas concordo que é um arraso, e como vc, eu também amooooo vermelho!

Que os seus desejos se realizem e você nunca deixe de sonhar com o melhor.E claro, que as boas surpresas aconteçam e muita paz!

Feliz Natal!!!

Beijos,CeLLa.

http://bycellacris.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up